Durante muito tempo eu andei pensando: E se eu comprar uma casa aqui? Eu tenho dinheiro, e maturidade pra morar "sozinha"
Pretendo morar com a Anna e mais duas amigas. As duas amigas são tanto minhas amigas quanto de Anna. A Laura, e a outra, a Kim, umas amigas que tive na adolescência!
Estamos nós quatro reunidas pra duscutir o que cada cômodo vai ser!
-E aqui, podemos colocar uma academia! - circulei o lugar da planta da casa -
-Anna: Todos sabem que você não vai ser feliz sem a academia! Eu também não! Então colocamos a academia aí!
-Laura: E em frente da academia?
-Kim: Já tem a piscina em frente a academia... Então enchemos de plantas, não sei...
-Laura: Eu gostei! Todas amamos plantas, certo?
-Eu principalmente! - rimos e logo em seguida ouvimos batidas na porta - Pode entrar!
Kie: Oi, gente! Tudo bem? Então. Hoje a Mãe da Maria queria um tempinho pra aproveitar que todos estão em casa, e quer saber se rola uma rave hoje!
-E a minha irmã?
-Kie: Exatamente por isso que ela quer sair hoje! Sua irmã vai dormir na casa de uma amiga, parece que é uma festa do pijama, não sei... - deu de ombros -
-Eu topo! Não tenho nada pra fazer...
-Anna: Eu também!
-Laura: Eu vou pois quero experimentar coisas novas!
-Kim: Eu vou! Tô na mesma vibe que a sua sobrinha!
-Kie: Era só isso, obrigada!
-Calma, tia! O Jj vai?
-Kie: Todo mundo vai! Tem estoque nesse freezer do seu lado!
-Freezer? Pra quê freezer?
-Kie: Tchau, gente. Seis e meia todo mundo lá em baixo prontas! - falou saindo do escritório -
-Laura: Certo, tia Kiara! - falou como uma criança -
-Você é tão idiota, Lau...
-Kim: Pode pegar? - assenti e vi ela pegando um cigarro com mais maconha do que tudo que ela já fumou na vida -
-São do primo do Jj... Então cuidado aí!
-Kim: Eu já fumei uma vez, não vai mudar nada...
-Anna: Fuma isso na varanda? Odeio o cheiro de cigarro...
-Chatinha... Vou fazer companhia pra Kim! Faz um tempinho que eu não dou uma tragada... - abri o freezer e peguei um cigarro - Alguém vai fazer companhia pra nós duas, ou mais ninguém?
-Laura: Eu nunca gostei de cigarro. Eu e a Anna estamos de boa!
-Será que eu nunca vou ver as duas chapadas? - olhei pra Kim -
-Kim: Eu não sei, amiga... Deixa as duas! Elas mal se falam, bom que elas se conhecem melhor!
-Uhum... - fomos até a varanda, e eu me sentei numa cadeira em frente a de Kim - Você já tem um paquera?
-Kim: Sim... - riu - Ele é perfeito... - deu uma tragada, e soltou o ar lentamente, logo eu fiz o mesmo gesto e ficamos fazendo isso a cada frase que falávamos -
-Você tem que estar segura de que ele é o amor da sua vida...
-Kim: Se for só um rolo, pelo menos a gente aproveitou... E você e a Anna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta. Routlegde Cameron
Hayran KurguMaria Vitória Routledge Cameron, filha de John Booker Routlegde Cameron e Sarah Elizabeth Cameron Routlegde, Volta à sua cidade "natal" após um ano viajando, e viajando. Ela é uma empresária de vinte e seis anos, com empresas espalhadas em todo o m...