A prova de vestidos foi um completo campo de guerra, parecia que nada era o bastante. Chaeryeong e Ryujun e Yuna foram me ajudar mas era melhor ter ido só⎯⎯ Verde definitivamente não é a sua cor ⎯⎯ suspiro pela frase de Yuna e volto para o trocador.
⎯⎯ O que eu visto então? ⎯⎯ questiono para as duas.
⎯⎯ Você combina com todos os vestidos mas a gente quer algo impactante, para que o idiota do Jeno veja o que perdeu! ⎯⎯ Ryujin cospe a últimas palavras.
⎯⎯ Gente eu não quero arranjar nenhuma intriga.
⎯⎯ Mas nós queremos! ⎯⎯ Yuna fala decidida.
Me encolho em um canto pensativa, o casamento seria em 3 horas e eu já estava para ficar louca. Até que meus pensamentos vão até o vestido em que vesti na festa do orfanato, isso, perfeito!
⎯⎯ Meninas não se preocupam, eu tenho o vestido perfeito em casa.
⎯⎯ Sério? ⎯⎯ Chaery se levanta de uma vez.
⎯⎯ Sim, vocês o verão quando eu chegar lá.
⎯⎯ Chegando em um assunto mais delicado... ⎯⎯ Yuna hesita antes de falar. ⎯⎯ Tem certeza que você quer ir a esse casamento? Não ficará desconfortável?
⎯⎯ Está tudo bem, eu preciso disso, preciso chegar e ver tudo realmente acontecendo na minha frente. Preciso desse banho de água fria. ⎯⎯ penso mais uma vez sobre o assunto.
⎯⎯ Mas vamos concordar que você veio estranha da ilha, está tão...
⎯⎯ Triste. ⎯⎯ Yuna termina a frase por ela.
⎯⎯ Eu estou bem, é que tudo começou a acontecer tão de repente...
Não queria tocar em Yeonjun. Ele com certeza nem deve sentir minha falta, ele nem ao menos veio se despedir ou... ligou para mim. Acho que exagerei e senti demais.
Nervosa adentro o salão do casamento e meus olhos procuram por minhas amigas. Não consegui dormir a noite inteira e temo estar com olheiras muito detectáveis, irei parecer patética se aparecer no casamento do meu ex com olheiras e toda acabada.
Devo estar parecendo uma maluca. Meus olhos procuram mais uma vez por minhas amigas porém nada, o único que encontro é Jeno. Mudo de direção mas ele vem rápido até mim, segura meu antebraço com força e me arrasta para um canto vazio.
⎯⎯ O que está fazendo? ⎯⎯ Encaro seus olhos escuros que antes me pareciam tão quentes, mas agora estão tão frios.
⎯⎯ A gente precisa conversar ⎯⎯ Me solto de sua mão.
⎯⎯ Não precisamos conversar, onde está Sarang? Deveria estar com sua noiva. O casamento ainda não começou.
⎯⎯ É claro que precisamos conversar, você não me deu chances alguma antes de ir embora. Para onde foi? ⎯⎯ Ele tenta pegar meu braço de volta.
⎯⎯ Eu não lhe devo satisfação alguma!
⎯⎯ YEJI!
⎯⎯ Depois de tudo o que fez, quer se fazer de vítima? Ou o quê? O que quer?
⎯⎯ Não queria que as coisas fossem assim... ⎯⎯ Ele pega em minha mão mas eu o solto.
Jeno sempre teve os olhos doces, que podem enganar qualquer pessoa. Mas esses olhos jamais irão me enganar novamente.
⎯⎯ Aceita que acabou, acabou Jeno, acabou.
Me movo para ir embora mas ele puxa meus braços e tenta me abraçar mas eu luto contra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Verão ⁛ ʸᵉᵒⁿʲⁱ
ФанфикYeji volta para a ilha de sua avó assim que descobre a traição de seu namorado, na ilha ela revive seu passado com lembranças nostálgicas e até reencontra seu primeiro crush mas tudo muda quando naquele mesmo verão ela acaba reencontrando alguém em...