Passei o dia quase inteiro com Jisu em busca do vestido perfeito, fomos em todas as lojas de roupas da ilha. Estou tão cansada.
⎯⎯ Última loja, prometo ⎯⎯ Jisu tenta me animar.
⎯⎯ Não aguento mais! ⎯⎯ deito minha cabeça em seu ombro.
⎯⎯ Você consegue. Vamos ⎯⎯ ela sinaliza com a cabeça e eu ando até a loja a minha frente.
⎯⎯ Olá! Sejam bem-vindas! ⎯⎯ a vendedora nos recebe com um largo sorriso no rosto, ela não parece receber muita gente por aqui.
⎯⎯ Estamos em busca dos vestidos perfeitos para o baile no orfanato de hoje ⎯⎯ Jisu fala animada.
⎯⎯ Sim, o baile! Estou muito animada para ele também ⎯⎯ a vendedora bate palmas excitada. ⎯⎯ Vamos, tenho lindos vestidos para vocês duas.
Admito que as opções não eram tão boas, mas JIsu parecia animada. Seus olhos brilharam ao ver um vestido verde brilhante repleto de babados, parecia um carro alegórico. Combinava com a personalidade animada e cativante de Jisu.
Estava cansada de tanto procurar até que a vendedora aparece a minha frente com os braços para trás, ocultando alguma coisa.
⎯⎯ Percebi que você tem um gosto refinado para roupas ⎯⎯ ela fala com mistério no tom de voz.
⎯⎯ Eu sou fascinada por moda então costumo ser um pouco exigente. ⎯⎯ olho o vestido vermelho com um decote extravagante.
⎯⎯ Eu tenho um vestido perfeito para você, combina com o clima daqui, é sexy sem ser vulgar e com um caimento que ficaria perfeito com você. Além de deixá-la muito elegante.
⎯⎯ Diga-me mais ⎯⎯ mostro interesse em sua proposta.
Ela mostra o que escondia atrás de si. Um vestido preto de cetim, com alças extremamente finas e um pequeno decote, ele parecia ser do tipo que desenhava bem o corpo e eu me sinto animada em experimentá-lo. Ele tinha seu próprio brilho cativante.
⎯⎯ Posso experimentá-lo?
⎯⎯ Claro! ⎯⎯ ela o entrega a mim.
Vou ao provador e retiro a minha roupa colocando o vestido que desce como água sobre minha pele, com dificuldade fecho o zíper e me olho no espelho.
Não que eu tenha um bom corpo, me considero magra demais para a minha idade, mas admito que o vestido ressaltou meu corpo de uma forma assustadora.
⎯⎯ Deixe-me ver! ⎯⎯ Jisu adentra o provador. ⎯⎯ Você está belíssima Yeji!Ela me olha com olhos brilhantes de expectativa.
⎯⎯ Você acha?
⎯⎯ Com toda a certeza, foi o melhor que você experimentou até agora.
⎯⎯ Então iremos levar este. ⎯⎯ Falo decidida e ela bate palmas animada.
Fizemos às compras e voltamos a tempo para casa. Ao me deixar Jisu vai embora e eu corro para o meu quarto, animada para começar a me arrumar.
Tomo um banho demorado e uso o meu melhor creme de pele. Acho que a anos não ficava animada para uma festa dessa forma. E quero admitir a mim mesma que não tem nenhum motivo por trás dessa animação.
Coloco o vestido que desce levemente por meu corpo e o ajusto. Estava para ir para a maquiagem até que escuto algo bater na janela, pensei em ignorar na primeira, mas o farfalhar na janela me deixou intrigada, pareciam pedras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Verão ⁛ ʸᵉᵒⁿʲⁱ
FanficYeji volta para a ilha de sua avó assim que descobre a traição de seu namorado, na ilha ela revive seu passado com lembranças nostálgicas e até reencontra seu primeiro crush mas tudo muda quando naquele mesmo verão ela acaba reencontrando alguém em...