05

114 18 26
                                    

Minha avó pergunta se eu não quero ajudar novamente no orfanato e eu aceito. Percebi que recentemente estou pensando menos em Jeno e isso está sendo um ótimo progresso. Aos poucos eu sinto que tudo vai melhorar, que vai ficar tudo bem.
    Passando em meio às pessoas que pintavam as paredes me encontro mais uma vez com Yeonjun. Ele para o que estava fazendo e vem até mim. 

⎯⎯ Olha, eu não quero brigar dessa vez ⎯⎯ Ele começa me surpreendendo.

⎯⎯ Como está Sol-I? 

⎯⎯ Melhor. Estou controlando seus remédios e começando a restringir de fazer coisas que não condizem com sua idade. 

⎯⎯ Isso é ótimo. 

⎯⎯ O que veio fazer aqui? 

⎯⎯ Ver no que posso ajudar. 

⎯⎯ Quer me ajudar? ⎯⎯ Ele me estende um pincel. 

⎯⎯ Sou péssima com pintura.

⎯⎯ Você aprende rápido. 

    Pego o pincel de sua mão e não hesito em ajudá-lo. Ele me entrega um avental extra e então começamos o trabalho. 

    Ter Yeonjun ao meu lado sem nenhuma discussão era... diferente. Confortável até. Uma sensação única, calorosa e de um sabor doce. Sentia seu olhar sobre mim algumas vezes e quando eu o encarava de volta ele virava o rosto envergonhado. Sorrio comigo mesma. 

⎯⎯ Até que não está indo mal ⎯⎯ Ele quebra o silêncio. 

⎯⎯ Sério? Eu sou mesmo ótima tudo o que faço. ⎯⎯ Ele sorri anasalado. 

    Concentrada na pintura sinto algo molhado em minha bochecha, encaro Yeonjun e vejo que ele acabou de me sujar de tinta. 

⎯⎯ Você não fez isso... 

⎯⎯ Maybe... 

    O sujo também em seu nariz e ele me encara incrédulo.

⎯⎯ O quê? Não gosta de receber o que dá? 

⎯⎯ Te dou três segundos para correr.

    E sem questionar começo a correr para longe e ele vem atrás com o pincel encharcado. Parecíamos duas crianças correndo um atrás do outro com pincéis sujos. Consigo sujar sua bochecha esquerda e ele resmunga. Corre atrás de mim novamente e segura meus braços sujando meu nariz. 

    Consigo me soltar dele e corro para longe, mas ele agarra minha cintura colando nossos corpos virando meu corpo para encara-lo e ele consegue prender os meus braços ao mesmo tempo. Ele me deixa encurralada na parede. Nossos corpos tão próximos que eu podia contar a quantidade de seus longos cílios. Ele sorri antes de desenhar algo em minha bochecha. 

⎯⎯ Isso é golpe baixo! Você está usando força bruta! ⎯⎯ Tento me soltar. 

⎯⎯ Meu lindo rosto deve estar horrível por sua culpa. 

⎯⎯ Seu rosto já é horrível.

⎯⎯ Não diga isso Coelhinha, isso parte meu coração.

⎯⎯ babaca! ⎯⎯ Chuto seu joelho e ele me solta para agarrar o joelho machucado. 

⎯⎯ Isso sim, foi golpe baixo! ⎯⎯ Começamos a rir em uníssono. 

   Paramos por alguns segundos e só ficamos ali, sentindo a quentura do corpo um do outro e o hálito quente de nossas bocas. Yeonjun é muito mais atraente de perto, como agora. Mesmo com o rosto todo sujo de tinta ele continua magnifico. 

Maldito Verão ⁛ ʸᵉᵒⁿʲⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora