Capítulo 4 - Ocean Eyes.

55 9 0
                                    

24 de Abril de 2017, 18:02

Mia Pov's

Estava dentro do carro, tinha acabado de chegar no local marcado ainda relutante em sair, não parava de pensar sobre o quarto trancado, suspirei saindo do carro, pude ver meus amigos a minha espera. Olhei com mais atenção vendo Billie conversando com Drew entre risadas, fechei a cara na hora mas ao perceber que Harry notou minha presença, dei um sorriso me dirigindo até eles.

"Mia, o que houve? Por quê ficou com cara de bosta ao ver as duas?" Drew já gostou de Billie. Aquela garota era um pé no saco, vivia dando indiretas um tanto "diretas", se jogava pra cima da garota platinada, que antes era loira, em outras palavras ela era pick me. Eu não sabia o motivo de minha pessoa odiar a Drew, até hoje.

- Oi gente! - Falei ao me aproximar deles, eles sorriram me respondendo em um coral "Oi Mia!", menos Drew, que me olhou de sobrancelhas arqueadas.

- Ninguém me disse que ela viria.. - Sussurrou para Zoe.

- "Ela" tem nome, é um prazer te ver também. - Respondi irônica a vendo morder o lábio de ódio.

- Ok.. O que acham da gente entrar ein? - Billie propôs, todos concordam entrando no Starbucks. Nos sentamos em uma mesa no fundo do lugar.

Me sentei do lado de Bill enquanto na nossa frente Zoe ficou ao lado de Drew, e Harry na ponta. Zoe o olhou rindo.

- Quem senta na ponta paga a conta viu, Harry. - O grupo riu mesmo que a piada não tivesse graça.

- Que coisa de velho. - o Garoto disse entre risadas.

Enquanto todos estavam em uma conversa engraçada e animada, um garçom se dirigiu a nossa mesa perguntando o que iríamos querer.

- Ah eu quero um Expresso de Chocolate, se tiver vegano melhor ainda, e um Panini Barbecue! - Digo animada, já fazia um tempo que eu não vinha no Starbucks. Olho para o resto do pessoal vendo Billie sorrir.

- Eu vou querer o mesmo que ela. - Billie diz me fazendo dar uma risada nasal.

- Me vê um café com leite? - Zoe pede sendo seguida por Harry que faz o mesmo.

- E eu um expresso duplo! - A voz de Drew ecoa em meus ouvidos me fazendo revirar os olhos.

- Certinho, já trago o pedido de vocês. - O garçom fala enquanto se afasta de nossa mesa.

Depois de terem feito seus pedidos, voltaram a conversar engatando em um assunto sobre o festival, pareciam está animados para o dia, não estava tão longe, mas ainda sim tinha chão até lá.

Olhei para Billie que sorria enquanto conversava com Harry, por alguns segundos esqueci como falava, aquele sorriso... Aquele maldito sorriso, e aqueles olhos! O oceano mais bonito que já tive a oportunidade de ver em toda minha vida. Facilmente me afogaria em seus vastos olhos azuis, mesmo se não existisse gravidade, cairia sobre eles. Me afogaria em sua imensidão. respirei fundo vendo que a conversa dos dois já tinha acabado e a atenção do garoto estava em Drew, aproveito a oportunidade.

- Está linda hoje.. Na verdade você sempre está linda. - Digo vendo que a platinada agora me olhava sorrindo.

- Obrigada Mia, também está linda. - Ela sorri enquanto eu ponho a mão sobre sua coxa a vendo arquear as sobrancelhas.

- Não, mas é que você tá muito linda mesmo.. Sabe? - Sorri inocentemente enquanto dou um aperto onde minha mão estava.

Ela da um suspiro falhado e dou um sorriso de canto sabendo que o que eu queria deu certo. Tirei a mão me fazendo de sonsa, me levantei vendo o garçom trazendo nossos pedidos.

- Filha da puta.. - Escuto Billie sussurrar apenas para eu escutar.

- Disse algo, Bill? - Dou uma risada nasal ao ver Harry a fazendo uma pergunta.

- Ah, não, eu só... Disse que parece estar uma delícia. - Ela sorri e enfia uma parte de sua comida na boca falando de boca cheia - Hmmm, e tá mesmo! - Todos começaram a rir até que me viram saindo e Zoe me pergunta onde vou.

- No banheiro.. - Olhei para Billie dando um sorriso de lado. - Eu já volto. - Digo saindo.

Mal entrei no banheiro pude escutar a porta sendo aberta e trancada em seguida, um sorriso se abriu em meu rosto instantaneamente quando olhei pra trás e vi Billie furiosa. Ela veio em minha direção em passos rápidos parando assim que ficou milímetros de distância do meu rosto.

- Nunca mais me provoque daquele jeito, Colle. - Meu sobrenome saiu em um sussurro me fazendo arrepiar.

Me mantive em silêncio intercalando entre olhar seus olhos e sua boca, vi ela fazer o mesmo. Não precisávamos falar nada, aquela tensão sexual aumentava a cada segundo que passava, eu queria beija-la, toca-la, sentir que ela era minha e parecia que a garota havia lido minha mente.

- Eu quero tanto te beijar. - Sorri colocando a mão no pescoço da mesma encostando nossas bocas.

- Tá esperando o que? - Após dizer isso ela ataca meus lábios me empurrando para encostar na parede. Agarrou minha cintura apertando.

Adentrei sua blusa com minha mão livre dedilhando seu abdômen, sinto ela se arrepiar o que a faz morder seu próprio lado.

- Eu quero tanto saber como é ter você. - Ela diz sem nenhuma vergonha enquanto descia beijos em meu pescoço.

Arfo sentindo ela deixar uma mordida no local e subir para me olhar novamente, sua respiração descompensada batia em meu rosto e eu podia sentir ela emanar o tesão que sentia.

- Eu quero te fazer minha. - Ela sussurra me fazendo fechar os olhos suspirando. - Mas não aqui. - Sinto um selinho ser depositado em minha boca antes de seu corpo se afastar do meu, a olho vendo ela piscar e sair do banheiro.

- Desgraçada! - Falo em um tom que ela possa ouvir.

{...}

Uma hora se passou, os copos e pratos já estavam vazios então todos apenas conversavam, até que o celular de Billie apita mostrando que havia uma mensagem, mas ela ignora. Decidimos ir embora deixando o dinheiro na mesa e saindo do lugar, assim que chegamos no lado de fora pude ouvir o celular de Billie tocando.

- Desculpa gente é o Finneas, deve ter acontecido alguma coisa.. - Ela atende. - Finn? - silêncio absoluto, todos apenas prestavam atenção esperando uma notícia até que Billie grita com tudo fazendo todos se assustarem. - O QUE?!

- O QUE HOUVE? ALGUÉM MORREU??? - Zoe pergunta mas a platinada não responde em choque. - FALA ALGUMA COISA!

Novamente um silêncio, parecia que a garota estava raciocinando algo, seus lábios entre abertos, olhos arregalados, sua expressão deixava a todos ansiosos.

- OCEAN EYES ATINGIU MAIS DE MIL VISUALIZAÇÕES! - A olhei surpresa ao ouvir suas próprias falas. Meus olhos encontraram os dela e vi que a mesma estava lacrimejando, me aproximei dela a abraçando e sussurrando em seu ouvido.

- Parabéns meus olhos de oceano.

(...)

.

.

.

.

Oi amores da minha vida, era pra eu ter publicado esse capítulo na segunda, mas meu wattpad tava dando erro. Me desculpem pelo capítulo pequeno, eu só quis escrever sobre o lançamento de Ocean Eyes que inclusive foi contado por nossa Bill em uma entrevista.

Não estou tendo muita criatividade ultimamente, tentei conseguir alguma inspiração e admito que está sendo difícil, aceito idéias. Qualquer erro me avisem.

Me dêem Feedback para eu saber se estão gostando da história, isso iria me animar muito para continuar. A nossa história já tem um rumo, só não consigo pensar em como chegar lá. Ainda vou conseguir. Se cuidem bebês!

Beijos na bunda até segunda!

Toda Minha · B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora