Mia Pov's
"Acorde.."
Uma voz masculina repetia a mesma palavra, meu corpo tremia freneticamente. Diante dos meus olhos tinha um corpo, o rosto estava borrado, como se tivessem editado.
"Acorde."
Novamente aquela voz. Na barriga do corpo caído ao chão tinha sinais de 8 facadas, sangue saia dos cortes e o corpo apesar de estar encharcado de sangue, estava pálido, quase sem vida soltando suspiros falhos. Puxei o ar com dificuldade pelo pouco oxigênio do lugar tentando olhar o corpo com mais atenção.
"Acorde!"
Seus cabelos ruivos eram exatamente iguais aos meus, ondulados que iam até abaixo dos seios, seu corpo não parecia de alguém jovem, mas nem muito velho. A cada vez que me aproximava o oxigênio do lugar diminuía e quando finalmente estava ao lado da mulher caída ao chão, meu corpo gelou, cambaleei para trás caindo de bunda no chão. O rosto já era visível.
"ACORDE!"
Meu corpo não me obedecia mais, eu tentava levantar e nada adiantava, meus ossos estavam congelados e nada os faria se mexer. Levantei o olhar vendo uma figura masculina logo ao lado do corpo, em pé, ele se movimenta acertando uma última facada no corpo me fazendo gritar de agonia. Olhei para o homem arregalando os olhos ao ver o rosto que antes estava borrado. Meu pai.
"MIA ACORDE!"
- MÃE! - Pulei da cama desesperada, meu corpo tremia e suava, ao lembrar do pesadelo comecei a chorar como uma criança que não consegue dormir na casa de seu amigo e chora pela mãe, mesmo que ela não estivesse ali para acudi-lo.
A porta do quarto foi aberta revelando uma Billie preocupada, eu não estava em minha casa, meu pai precisou ir em uma viagem à trabalho e me deixou aos cuidados dos O'Connel. Ela possívelmente deve ter escutado meu grito já que eu estava no quarto ao lado do seu.
A garota veio até mim se sentando ao meu lado e me puxando para um abraço, em silêncio, começei a chorar ainda mais alto em seus braços, Billie me apertava e sussurrava que estava tudo bem. Aos poucos fui me acalmando quando ela começou a cantarolar uma música que não havia identificado qual era.
I've been watchin' you for some time
Can't stop starin' at those ocean eyes
Burning cities and napalm skies
Fifteen flares inside those ocean eyes
Your ocean eyes(Eu estive observando você por algum tempo
Não consigo parar de olhar aqueles olhos do oceano
Cidades em chamas e céus de napalm
Quinze chamas dentro daqueles olhos do oceano
Seus olhos do oceano.)Meu choro havia se encerrado, mas ainda com o rosto molhado levantei minha cabeça olhando em seus olhos. Aquela era a música dela.
No fair
You really know how to make me cry
When you gimme those ocean eyes
I'm scared
I've never fallen from this high
Fallin' into your ocean eyes
Those ocean eyes(Não é justo
Você realmente sabe como me fazer chorar
Quando você me dá aqueles olhos do oceano
Estou assustado
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos do oceano
Aqueles olhos do oceano.)Billie se moveu ficando com o rosto próximo ao meu, ela não desviou o olhar do meu em nenhum momento, até que os fechou e continuou a cantar colocando as suas mãos em volta do meu rosto.
I've been walkin' through a world gone blind
Can't stop thinkin' of your diamond mind
Careful creature made friends with time
He left her lonely with a diamond mind
And those ocean eyes(Eu tenho andado por um mundo que ficou cego
Não consigo parar de pensar na sua mente de diamante
Criatura cuidadosa fez amizade com o tempo
Ele a deixou sozinha com uma mente de diamante
E aqueles olhos do oceano.)No fair
You really know how to make me cry
When you gimme those ocean eyes
I'm scared
I've never fallen from quite this high
Fallin' into your ocean eyes
Those ocean eyes(Não é justo
Você realmente sabe como me fazer chorar
Quando você me dá aqueles olhos do oceano
Estou assustado
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos de oceano
Aqueles olhos de oceano.)Billie sorri fazendo um carinho com o dedão em minha bochecha.
Da, da-da, da-da
Da-da-da, da, da
Da, da, da, da, da-da-da-da
Mm
Mm
MmNo fair
You really know how to make me cry
When you gimme those ocean eyes
I'm scared
I've never fallen from quite this high
Fallin' into your ocean eyes
Those ocean eyes(Não é justo
Você realmente sabe como me fazer chorar
Quando você me dá aqueles olhos do oceano
Estou assustado
Eu nunca caí de tão alto
Caindo em seus olhos de oceano.)Assim que parou de cantar abriu seus olhos mordendo levemente seus lábios inferiores, parecia esperar eu dizer alguma coisa.
- Não consigo parar de encarar seus olhos de oceano. - Ela riu com minha resposta. - Acho que essa é minha nova música preferida. - Um silêncio se instala no quarto, um silêncio confortavel, até que a platinada diz algo.
- Vai me dizer o motivo do seu choro? Ouvi você gritando. - Billie diz grudando nossas testas, eu suspirei pensando se realmente falaria, a olhei mordendo meu lábio inferior. - Pode confiar em mim.
{...}
Eu tinha acabado de lhe contar tudo, desde do começo do pesadelo até quando ela abriu a porta do quarto. Billie se encontrava me olhando incrédula, parecia raciocinar o que eu havia dito.
- Não vai dizer nada? - Coloco minha mão por cima da sua vendo ela olhar para elas juntas. Ela se aproximou de mim sem dizer nada e me abraçou.
- Não tenho o que falar.. Sinto muito por ter tido esse pesadelo horrível. - Ela diz sincera dando um suspiro em seguida.
- Posso dormir com você? - Digo sem aos menos perceber e quando Billie sorri noto o que falei abaixando minha cabeça com vergonha. - S-só se você quiser.. Ou eu posso dormir aqui mesmo sabe.
- É claro que pode, Mia. - Ela segura minha mão nos levando para fora do quarto em que estavámos indo até o seu. Assim que entramos ela deitou na cama abrindo os braços para que eu deitasse sobre ela.
Fui até a cama me deitando sobre Billie, ela da um beijo em minha testa me fazendo erguer a cabeça para olha-la, nossos rostos estavam a centímetros de distância e eu conseguia ver ela intercalar o olhar entre meus olhos e minha boca, ela se aproximou cortando o espaço entre nós selando meus lábios em um beijo com um misto de sentimentos, sentia um frio na barriga como se borboletas batessem nas paredes de meu estômago querendo sair livres.
Tivemos que separar o beijo pela falta de ar, colamos nossas testas vendo que ela estava com a respiração descompassada, sorrio olhando para ela.
- Por que você ta rindo? - Ela pergunta me olhando com a sobrancelha arqueada. Eu demoro pra responder tendo várias coisas passando pela minha cabeça.
- Eu gosto tanto de você.
(...)
.
.
.
.
Oi amores da minha vida, desculpa pelo sumiço eu estou em semana de prova e além das provas eu tenho muita coisa pra fazer durante a semana, mas eu vou tentar atualizar aqui mais vezes!
Eu fiz esse capítulo para que mais pra frente a história tenha um pouco de "sentido", espero que gostem do que estou planejando, mas é isso gente.
Beijos na bunda, até segunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Minha · B.E
Random" - Eu quero você, Mia Cole!" · · Mia e Finneas são amigos desde que nasceram, literalmente, seus pais foram melhores amigos muito antes deles nascerem e por um acaso, suas mães tiveram o parto dos dois no mesmo dia, no mesmo horário e no mesmo luga...