Capítulo 8 - Anxiety.

17 3 0
                                    

07 de Maio de 2017, 18:46

Narradora's Pov

Mia sentou-se na beira da cama, a luz suave do entardecer filtrando-se pela janela. A foto misteriosa ainda estava em sua mente, como uma sombra que não a deixava em paz. Billie estava ao seu lado, observando-a com um olhar que misturava preocupação e curiosidade. O silêncio entre elas era denso, carregado de emoções não ditas.

— Você ainda está pensando na foto? — Billie quebrou o silêncio, sua voz suave como um sussurro.

Mia respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos. — Sim, é como se tudo que eu achasse que sabia sobre meu pai estivesse desmoronando. Aquelas cartas... Não faz sentido. Por que ele nunca falou sobre isso? — Ela olhou para Billie, buscando uma resposta que sabia que não poderia vir dela.

Billie inclinou-se para frente, seus olhos brilhando com uma intensidade que fez o coração de Mia acelerar. — Às vezes, as pessoas guardam segredos por razões que nem sempre entendemos. Mas isso não significa que você não possa descobrir a verdade.

Mia sentiu um calor subir pelo rosto. A proximidade de Billie, a maneira como ela a olhava, fazia seu estômago se revirar. — E se a verdade for dolorosa? — Perguntou, sua voz quase um sussurro.

— Então, você enfrenta a dor. — Billie respondeu, e havia uma firmeza em suas palavras.

Mia desviou o olhar, focando na foto que estava sobre a mesa. — Eu só... não sei se estou pronta para isso. — Seu sorriso se desvanecendo. — Sabe, às vezes eu me pergunto se realmente conseguimos superar tudo isso.

Billie franziu a testa. — O que você quer dizer com isso? 

Mia olhou para o chão, a expressão sombria. — Você não entende, Billie. Eu não consigo simplesmente esquecer o que aconteceu. Eu acho que meu pai matou minha mãe.

Billie arqueou a sobrancelha, surpresa. — O que? Você realmente acredita nisso? Isso é... é muito pesado, Mia.

— Eu sei que é pesado, mas você não pode simplesmente ignorar! — Mia respondeu, a voz tremendo. — Eu sinto que ninguém leva isso a sério.

— Eu estou tentando entender, mas você precisa ser mais clara! — Billie disse, frustrada. — Você não pode esperar que eu adivinhe o que está passando pela sua cabeça.

— Eu não estou pedindo que você adivinhe! — Mia gritou, os olhos brilhando com lágrimas. — Eu só queria que você mostrasse um pouco mais de empatia. É como se você estivesse mais preocupada em se divertir do que em me ouvir.

— Não é isso! — Billie retrucou, cruzando os braços. — Eu só não sei como lidar com isso. Você está sempre tão presa a essas ideias sombrias que fica difícil para mim saber como ajudar.

— Porque você não tenta entender? — Mia respondeu, a voz agora mais baixa, mas cheia de dor. — Eu não estou pedindo que você resolva tudo, só que você reconheça o que eu estou sentindo.

Billie suspirou, a raiva dando lugar à preocupação. — Ok, eu entendo que isso é difícil para você. Mas eu também preciso de você. Não posso ser a única que carrega esse peso.

Mia olhou para Billie, a tensão entre elas ainda palpável. — Eu só quero que você saiba que isso me afeta profundamente. Não é só uma fase ou algo que eu possa simplesmente deixar para trás.

— Eu prometo que vou tentar entender melhor, mas você também precisa se abrir mais. — Billie disse, a voz suavizando. — Não podemos continuar assim, brigando e sem comunicação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toda Minha · B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora