Mia Pov's
Sabe quando você só está vivendo sua vida numa boa e do nada começam a ter reviravoltas? Pois é, depois que descobri que a irmã mais nova do meu melhor amigo sentia algo por mim as coisas simplesmente foram jogadas em cima de mim. UMA ATRÁS DA OUTRA.
Desculpa, deve estar confuso pra você, vou tentar explicar, mas pra isso vou ter que contar desde o começo...
27 de março de 2017, 19:12.
Finneas e eu estávamos conversando sobre o que iríamos fazer no festival do colégio, tínhamos várias idéias, mas não eram tão inovadoras pois já haviam pegado qualquer uma que pensássemos.
— Que droga! Até as coisas mais infantis já pegaram! — Finneas resmungou, jogando-se na cama. — O que vamos fazer agora?
— Também não faço ideia. Precisamos pensar em algo diferente, mas sem ser esses jogos ridículos que fazem todo ano... — respondi, sentando-me ao lado dele, enquanto ele se apoiava nos cotovelos, ambos tentando encontrar uma solução.
— Relaxa, deixa que o seu amigão aqui resolve isso. Você está estressada demais com essa história. Sério, por que a gente se meteu no Grêmio, hein? — ele riu.
— Precisamos dos pontos extras, esqueceu? — Dei um tapa no ombro do ruivo, que ria, mas ao notar que eu estava séria, sua risada morreu. — Estou falando sério, Finneas. Parece que a única coisa na cabeça dessa galera é ficar se pegando em qualquer canto, e francamente, só de pensar nisso me dá um certo nojo.
— Espera, o que você disse? — Ele se sentou rapidamente, com um brilho nos olhos.
— Que me dá nojo? — perguntei, confusa.
— Não, a parte de que os adolescentes só pensam em sexo e pegação... — E foi aí que a ficha caiu.
— Você está pensando no que eu estou pensando? — Ele sorriu, e eu sorri de volta, confirmando com a cabeça. Depois de alguns segundos de silêncio, gritamos juntos:
— UMA BARRACA DO BEIJO!
{...}
Depois de horas discutindo como organizar a barraca, Billie, a irmã mais nova de Finneas, entrou no quarto. Não era comum vê-la por ali, já que estava quase sempre fora de casa, e quando aparecia, já estava escurecendo.
— Só vim avisar que a Dona Maggie está chamando para o jantar... — disse ela, me lançando um sorriso, que retribuí. — Deveria jantar aqui com a gente, Mia.
Billie sempre foi gentil e protetora comigo. Embora muitos a temessem — e não os julgo, afinal, ela estava envolvida em praticamente todas as brigas da escola —, eu sabia que, no fundo, ela não era má pessoa.
Lembrei-me de uma vez em que ela quebrou o braço de um garoto jogando-o contra um carro. Como não sentir um pouco de medo dela? Mas, conhecendo-a desde que nasceu, eu sabia que sua natureza protetora ia além das aparências.
FLASHBACK
Não acredito que consegui rasgar a minha calça!
— Onde diabos está a calça reserva? — Gritei, procurando por todo canto antes de chamar meu pai. — Pai, você viu onde deixei a calça extra?
— Está na máquina, por quê? — ouvi meu pai responder do outro lado da casa. Desisti da busca e comecei a mexer no armário, onde só encontrei uma saia antiga, que usei aos 16 anos.
— Impossível isso ainda caber em mim...
— Meu Deus, você tirou essa saia de onde, do jardim de infância? — Finneas brincou ao me ver saindo de casa em direção ao carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Minha · B.E
De Todo" - Eu quero você, Mia Cole!" · · Mia e Finneas são amigos desde que nasceram, literalmente, seus pais foram melhores amigos muito antes deles nascerem e por um acaso, suas mães tiveram o parto dos dois no mesmo dia, no mesmo horário e no mesmo luga...