Notas da autora

189 57 56
                                    

Caro leitor,

Enquanto escrevia "Por Que Não Viver?,tive o cuidado de abordar temas delicados e emocionais que podem despertar diferentes reações nos leitores. Aqui estão algumas notas importantes para considerar ao mergulhar nesta história:

1. Abuso Sexual e Trauma: Embora este elemento seja essencial para entender sua jornada de cura e redenção, reconheço que pode ser um gatilho para alguns leitores. Recomendo cautela ao ler as cenas que abordam esse tema.

2. Conflitos Religiosos: A história explora a interseção entre fé e amor, e uma mulher evangélica, navega por suas crenças em meio a um romance proibido. Esses conflitos religiosos podem ser sensíveis para alguns leitores, especialmente aqueles que têm experiências pessoais relacionadas à religião.

3. Dependência emocional: Enquanto sua jornada de superação é inspiradora, reconheço que a representação da saúde mental e da dependência pode ser um gatilho para alguns leitores.

4. Preconceito e Conformidade Social: A história aborda o preconceito e os julgamentos da sociedade em relação a relacionamentos interclasses e a escolhas de vida consideradas fora das normas sociais. Esses temas podem provocar reflexões profundas, mas também podem ser desafiadores para alguns leitores.

Como autora, meu objetivo é contar uma história autêntica e emocionante, que ressoe com os leitores de maneiras diferentes. No entanto, reconheço a importância de avisar sobre possíveis gatilhos e garantir que todos possam desfrutar da história de forma segura e confortável.

Com gratidão pela sua leitura,
{Maya923205}

Por que não viver?Onde histórias criam vida. Descubra agora