Eu sempre lutei em nome de meu marido, Kotal Kanh. Mas, depois de algum tempo, percebi que ele era muito cruel com as pessoas.
Nunca gostei de pessoas cruéis.
Então, pedi divórcio.
Eu gostava dele, mas não queria passar minha vida com alguém daquele jeito...
Hoje em dia, sou solteira. Tenho minhas melhores amigas, Skarlet, Kitana e Mileena, mas eu mais falo mesmo é com Skarlet.
Por isso, fiquei confusa quando vi ela saindo de um local onde os mercenários costumam treinar, ela parecia frustrada.
Jade: Você tá bem, Skarlet?
Eu realmente já estava começando a me preocupar...
Ai percebi que ela estava com um tiro no ombro! Oque aconteceu!? Certeza que isso envolve a "gratidão" dela por Shao Kanh.
Algum mercenário deve ter atirado nela.... Malditos! Vou descobrir quem foi e caçar-lo.
Skarlet: Jade... Você pode me ajudar a ir até o castelo de Shao Kanh? Eu to com uma dor enorme no ombro que levei um tiro... Obrigada, amiga....
Ela parecia estar realmente mal ...
Eu aceno com a cabeça, pronta para ajudar minha melhor amiga.
Skarlet sempre me ajudou muito, ela e Kung Lao foram muito presentes na minha vida desde que me divorciei...
A algum tempo...
Eu, Skarlet e Kung Lao estamos em uma praça, conversando.
Jade: *Suspiro* É difícil, sabe?
Skarlet: Sinto muito, amiga... Você merece coisa melhor.
Kung Lao: Uma pessoa gentil, legal e bonita como você realmente merece algo melhor do que Kotal, Jade....
Percebi um leve rubor no rosto de Kung Lao, mas não falei nada...
Jade: Valeu... Eu acho que tenho que esquecer ele....
Skarlet: Exatamente, amiga... Você é maravilhosa. *Sorri gentilmente*
Skarlet sempre foi tão gentil, mesmo tendo um passado horrível. Ninguém tem coragem de dizer a ela que Shao Kanh só usa ela... Deixaremos ela descobrir sozinha.
Kung Lao: É... Skarlet ta certa.
Jade: Ei, para mudar um pouco o clima, oque acham de um passeio? Podemos tomar um sorvete.
Kung Lao: É disso que eu to falando!
Skarlet: Não vejo por que não. Existe sorvete de sangue?
Nossa, ela é tão engraçada! Kung Lao também riu. Ai ai....
Skarlet: Mas não é brincadeira, é sério...
....
Enfim, eles são meus amigos de coração. Junto com Kitana, Liu Kang, e Mileena.
Eu realmente estava preocupada com Skarlet. O tiro que ela levou estava obviamente a encomodando. Além do mais, todo aquele sangue foi meio nojento.
Não sou muito de matar, sabe? Eu luto por justiça. Na minha opinião, ninguém deveria sair matando os outros por passatempo.
Isso me leva a uma lista de por que você pode e não pode matar alguém.
Coisas que você pode usar como desculpa para a matança:
1- 𝚅𝚒𝚗𝚐𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚏𝚎𝚣 𝚖𝚊𝚕 𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu Lado (Skarron shipp)
FanfictionEssa é uma fanfic que envolve romance e terror de Mortal Kombat. Se você gosta de Mortal Kombat, ou de um bom drama romântico, recomendo bastante essa fanfic. Personagem principal: Skarlet (Ela quase nunca aparece, mas aqui ela terá um bom papel) ...