Nitara

90 29 224
                                    

Autora on:

Oi, pessoal! Fico feliz em ver que chegaram até esse capítulo.

Antes de você começar a ler, quero avisar que Nitara é a ex do nosso querido Erron Black.

Como vocês devem perceber eu ode... Amo muito essa..."linda" personagem.

Só estou falando isso por que não quero que gostem dessa querida, é difícil odiar alguém sozinha, sabe? 🥰

Seria legal odiar ela em grupo, com vocês.

Não falei dela no início por que ela não é importante para a história.

Apenas estou a colocando aqui por ser a ex de Erron (oque ele tinha na cabeça!?)

Características de Nitara: Egoísta, chata e manipuladora.

Nitara ↓

Perdão por mostrar uma vampira tão feia aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdão por mostrar uma vampira tão feia aqui. Vampiros no geral são bonitos, não é? Ela é uma excessão.

A primeira vez que vi ela levei um susto.

Boa leitura :) - Falei depois de criticar horrores Nitara.

⚠️OBS: Esse capítulo pode incluir alguns palavrões. (Por que a Nitara é meio linguaruda)

Nitara on:

Eu to muito brava! Parece que nada da certo nessa merda!

Será que realmente nunca acontecerá nada bom na minha vida!?

Todos dizem "É o karma", odeio essa desgraça!

Não sei muito bem como funciona, mas, pelo jeito, é um tipo de vingança natural.

Do mesmo...

Só ta acontecendo coisa ruim na minha vida!!!

Pra começar, Mortal Kombat quase não me coloca nos jogos, que patéticos, eu sou a mais bonita de lá!

Kitana, Jade, Mileena, e as outras não chegam aos meus pés em beleza e força. Minhas asas realçam meus lindos olhos.

E agora meu ex, o Erron Black,esta de olho em outra mulher!! Arg!

Amo trair aliados, amigos ou namorados, a carinha de medo e arrependimento que eles fazem é muito fofinha!

Eles ficam se perguntando por que eu estava fazendo aquilo, e imploram por suas vidas.

Matar pessoas que gostam de mim é muito satisfatório.

Eu trai meu ex por diversão e brinquei com os sentimentos dele. Mas, sempre achei ele muito bonito... E, agora quero voltar, para estragar totalmente o psicológico da garota que ele está gostando.

A sortuda se chama Skarlet, ele ta babando por ela!

Mas, tenho que admitir: Ela é muito bonita...

Mas, do mesmo, nem faz nenhum sentido, já que ela... gosta de Shao Kanh, e não ta nem ai para ele, hahaha! Ela é tipo, uma cadelinha do Shao Kanh.

Sempre ao seu Lado (Skarron shipp)Onde histórias criam vida. Descubra agora