Skarlet on:
Depois de algumas tentativas consigo me levantar, mesmo estando muito ferida, minha facilidade em me recuperar ajuda muito nessas coisas. Vou em direção a Erron Black, que também está ali, ele também não parece estar muito bem...
Skarlet: Você não deveria ter interferido na luta, Erron...
Erron Black: Não me arrependo - Ele fala sorrindo, enquanto uma gota de sangue cai do chapéu dele - Não poderia deixar Shao Kanh te matar.
Skarlet: Por quê? Você não deveria estar aqui... Deveria estar com algum chefe seu. Não deve lealdade a ninguém?
Erron black: Lealdade? Ora, Skarlet, eu sou um mercenário, minha lealdade é de quem pagar-me mais moedas de ouro e der a mim mais oportunidades.
Skarlet: Eu queria ser assim... Mas devo lealdade a Shao Kanh há muitos anos...
Solto as amarras dele com uma adaga que tinha em meu bolso, ele levanta e me olha, parece estar pensando no que falar. Mas antes de Erron falar algo, percebo um machucado no ombro dele, parecido com aquele que eu tinha, graças ao tiro que levei a algum tempo na luta contra ele. É a hora perfeita para me vingar do que o mesmo me falou...
Skarlet: Quer que eu te faça um... Curativo? - Sorrio com um pouco de deboche.
Esperei muito tempo pra dizer isso...
Erron sorri e abaixa sua cabeça por alguns segundos, mas depois volta a me olhar.Erron black: Você esperou todo esse tempo pra dizer isso, não é? Faria a mesma coisa...
Nos olhamos, uma conexão estranha parece estar acontecendo entre nós... Não sei explicar... Algo que eu gosto. Talvez eu esteja conhecendo um lado meu que eu nem sabia que existia...
Antes de algum de nós falar alguma coisa, ouvimos passos pesados, concerteza eram de Shao Kanh. Ele estava vindo para matar a mim e a Erron Black?
Shao Kanh entra e arrasta o seu martelo pelo chão, fazendo um barulho meio assustador, mas, no qual eu já estou acostumada.
Shao Kanh olha para mim com uma cara de desapontamento, e depois olha a Erron black.
Shao Kanh: Escute, Skarlet... - Ele fala com sua voz extremamente grave - Se você matar Erron Black aqui e agora eu te deixarei ser a general de meu exército e comandar meus servos.
Sinto que os meus olhos brilham, esse é o meu sonho...
Erron Black me olha, fixamente, sem fazer nenhum movimento, mas ele parece interessado na conversa.Shao Kanh: Oque me diz, Skarlet? Você vai matar para virar a minha general?
_____
Autora on:Skarlet se prepara. Ela retira uma pedra afiada do chão. A luz fraca revela o rosto de Erron Black, seus olhos fixos nela. Ele não parece surpreso; talvez ele já soubesse que esse momento chegaria.
Enquanto ela se aproxima, Skarlet luta contra suas próprias emoções. Ela se pergunta se ele também hesitaria em matá-la se as circunstâncias fossem diferentes.
Por que, Erron? - Ela pensa. - Por que você se intrometeu? Eu teria morrido... Mas não precisaria te matar... Eu sinto muito...
Skarlet se aproxima mais de Erron Black, que esta apoiado em algumas correntes e na parede, quase deitado.
Erron Black: Quem diria, hein Skarlet? Vamos terminar assim... Um corpo e uma nova general pra exoterra - ele sorri de canto- eu tive a porra de uma vida horrível...
Skarlet começa a se sentir culpada pelo oque esta fazendo, mas, mesmo hesitando, ela continua...
Skarlet se aproxima e se abaixa, ela praticamente esta em cima de Erron Black, enquanto segura a pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu Lado (Skarron shipp)
FanfictionEssa é uma fanfic que envolve romance e terror de Mortal Kombat. Se você gosta de Mortal Kombat, ou de um bom drama romântico, recomendo bastante essa fanfic. Personagem principal: Skarlet (Ela quase nunca aparece, mas aqui ela terá um bom papel) ...