Aurora on:
Skarlet podia sentir cada olhar fixado nela, cada um esperando ver ela fracassando, assim como quando ela era criança, nas ruas.
Cada golpe que ela recebe na arena deixa uma marca não apenas em seu corpo, mas também em toda a sua vida.
O cansaço e os cortes mostram a brutalidade da luta.
Skarlet suporta cada momento com uma força bem pequena, que está dentro dela, ela faz oque pode e até oque não pode para ganhar.
Skarlet sabia que não podia ceder, que cada momento poderia ser seu último momento. Então, seu corpo dolorido se mante em pé.
A plateia, que antes adorava toda a violência da luta, agora está dividida.
Alguns ainda pedem por sangue, sedentos pelo combate. Alguns começam a murmurar entre si, desconfortáveis com o enorme sofrimento de Skarlet.
Shao Kahn percebe a mudança da plateia, e logo sente muita irritação. Shao Kahn odeia fraquezas, ou qualquer demonstração de afeto.
Shao Kahn: O que está acontecendo com vocês!? Acho bom não ficarem com pena...
Com cada guerreiro que Skarlet enfrenta, sua fama cresce, e mesmo aqueles que desejavam ver ela cair, começam a respeitar sua força.
Erron Black a observa com uma intensidade que mostra força a sua preocupação e confiança. Seus olhos encontram os dela, mesmo eles estando muito longes, ele olha a ela como se quissese dizer: "Vamos lá, Skarlet, você não está sozinha, você consegue!"
Mileena, Jade e Kitana conseguem invadir o lugar, elas ficam em choque ao verem Skarlet naquele estado, mas não podem fazer nada a não ser torcer.
Enquanto o próximo guerreiro chega, Skarlet olha para a plateia, e percebe as três amigas.
Primeiro Skarlet pensa: "Merda, Shao Kahn vai querer matar elas!". Mas, logo Skarlet percebe que elas estavam lá por ela.
Skarlet entende que a presença delas não é um sinal de fraqueza, mas uma fonte de poder, assim como quando ela demonstra emoções: Chorar não é vergonhoso.
Ela ataca o inimigo com um chute baixo, desequilibrando ele, enquanto ele se inclina para frente, Skarlet usa o momento para acertar um golpe sanguíneo poderoso em seu capacete. O som do impacto se espalha na arena, e o guerreiro cai de joelhos.
Skarlet levanta um de seus braços e fala, quase gritando: " Já acabei com uns 20 desses! Não sinto mais meu corpo... É isso oque vocês querem, plateia!? Vocês parecem mini-cópias de Shao Kahn!
A plateia fica em silêncio, humilhada pela verdade em suas palavras. Alguns abaixam a cabeça, outros trocam olhares desconfortáveis.
Shao Kahn fica furioso pela ousadia de Skarlet. Sabendo que vai se vingar mais tarde.
Erron Black, incapaz de ficar parado, buscava uma maneira de intervir sem desafiar diretamente Shao Kahn.
Então Kano e Kabal chegaram, notando a expressão preocupada e orgulhosa de Erron Black.
Kano: Ei, cara... - Com seu sorriso torto, aproximou-se de Erron e deu um tapa nas suas costas - Parece que você está mais nervoso que lutador em estreia. - ele zomba, tentando aliviar a tensão.
Kabal: Quem é essa que está lutando? - Ele fala sentando ao lado de Erron Black.
Kano: Espera... - Reconhece imediatamente Skarlet - Essa é....!? Oque Skarlet está fazendo ali!?
Erron Black ignora Kano.
A exaustão da batalha começou a atrapalhar ainda mais Skarlet, e com ela veio uma névoa escura que dificultava sua visão. Ela piscou várias vezes, tentando clarear sua visão, mas as sombras continuaram, se contorcendo e se movendo ao redor da arena como se estivessem vivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu Lado (Skarron shipp)
FanfictionEssa é uma fanfic que envolve romance e terror de Mortal Kombat. Se você gosta de Mortal Kombat, ou de um bom drama romântico, recomendo bastante essa fanfic. Personagem principal: Skarlet (Ela quase nunca aparece, mas aqui ela terá um bom papel) ...