Skarlet on:
Fico sabendo que uma vampira, aparentemente louca tentou invadir o castelo.
Ela entrou na área principal e, sem autorização de algum superior foi até a área de lutas, aonde foi achada e expulsa.
Pelo oque eu entendi, ela estava tentando invadir o porão aonde eu moro, mas acho que são apenas boatos, já que a maioria das pessoas nem sabem da minha existência, graças a todos esses anos trancada aqui.
Não conheço ela, e nem sei direito quem é, então não dei muita importância.
Do mesmo, fiquei na dúvida, por que será que ela fez isso?
...
Shao Kanh me chama para conversar, dessa vez eu tenho certeza que ele quer mesmo me matar...
Chego até ele e tento não fazer contato visual.
Skarlet: Oi...
Shao Kanh: Já que você não compriu oque eu mandei, você irá até aonde os mercenários treinam, e roubaram todas as armas.
Queria que ele tivesse dito algo tipo : "Oi, Skarlet. Como vai? Desculpe por minhas atitudes." No mínimo.
Por que ele queria tanto se meter com os mercenários? Eu não posso matar algum edeniano ou alguém do plano terreno em vez disso?
Mas não podia negar, minha relação com Shao Kanh não anda muito boa...
Skarlet: Tudo bem... Irei fazer o meu melhor.
Acho que isso ainda é melhor do que ter de mata-los.
Mais tarde...
Finalmente chego ao local, não sou vista por Kano, oque facilita minha vida.
Acho que eles escondem as armas dentro de um cofre que tem em uma sala, entrei lá e tentei acertar a senha.
A senha tinha sete dígitos, poderia ser números ou letras.
Sei lá... 1 2 3 4 5 6?
* Senha errada *
Obviamente... Quem colocaria essa senha?
Vou só colocar qualquer combinação de números..
2 4 6 8 7 3....
* Senha errada *
Da para usar letras também... Não é?
Começo a tentar digitar palavras com 7 letras, mas nada de abrir.
Então, tenho estranha sensação de estar sendo observada...
Olhei para trás e vi Erron, ele estava encostado na parede me observando.
Erron Black: Você não deveria roubar nossas munições e nossas armas...
Sinto um frio na espinha e meus olhos se arregalam.
Skarlet: É uma ordem que eu ganhei, acho que é melhor do que te matar. Então, saia e finja que não me viu, ou as coisas podem piorar para nós dois...
Erron Black: Desculpe, Skarlet, mas eu não posso trair meu povo, assim que você não pode trair Shao Kanh.
É.... Justo.
Skarlet: Beleza... Mas oque vamos fazer então?
Ele parece estar pensando.
Erron Black: Vou deixar Kano resolver isso, ele que é o chefe, ele que se vire.
Ele vai me entregar pro Kano!?
O pior é que eu odeio Kano. Ele acha que é o "tal", mas não passa de um idiota qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu Lado (Skarron shipp)
ФанфикEssa é uma fanfic que envolve romance e terror de Mortal Kombat. Se você gosta de Mortal Kombat, ou de um bom drama romântico, recomendo bastante essa fanfic. Personagem principal: Skarlet (Ela quase nunca aparece, mas aqui ela terá um bom papel) ...