Seguindo-a

134 35 271
                                    

Skarlet on:

Finalmente cheguei... Eu estou tão... Confusa. É como se uma mistura de confusão e frustração estivesse tomando conta de mim.

Como que eu iria explicar a Shao Kanh que não matei quem ele me mandou matar?!

Acho que agora não preciso nem me preocupar com isso, ele provavelmente vai me matar do mesmo....

E a culpa é toda minha. Eu decepcionei meu mestre.... Me sinto totalmente horrível.

Pelo menos, quando cheguei, achei Kitana, Jade e Mileena lá, elas estavam conversando, e quando me viram foram até mim.

Kitana: Você nem sabe, Mileena ta apaixonadinha! - Kitana da uma risadinha baixa

Amo o jeito que elas falam... Estava realmente com saudades. Mas, Mileena estar apaixonada era uma coisa nova.

Mileena: Cala a boca! Ela é legal... Maravilhosa e simpática.... -Sorri

Skarlet: E como é o nome de sua mais nova amada? - Sorri

Mileena: Tayna... Mas ela ela ainda não sabe disso. Vocês não vão ousar contar, né!?

Acho que já ouvi falar em Tayna.

Jade: Seu segredo tá salvo comigo, amiga. Mas ainda quero conhecer Tayna!

Comecei a me lembrar do que aconteceu, e de que eu deveria inventar algo muito criativo para Shao Kanh se ele me perguntasse sobre o cowboy que eu tinha que matar.

Pensei em falar algo tipo: "Eu não achei ele", mas provavelmente não iria dar certo.

Kung Lao aparece.

Kung Lao é aquele tipo de pessoa que anima um lugar, então quando eu vi ele sabia que todos iriam ficar ainda mais falantes.

Não queria contar sobre meus problemas para meus amigos não se preocuparem.

Kung Lao: Oi, pessoal. Como vocês estão?

Ele analisa nossos rostos, tentando entender oque cada uma de nós esta sentindo e tentar ser o mais legal possível.

Eu sei por que ele SEMPRE faz isso.

Agente conversa bastante, e rimos. Eu me esqueci de tudo por um tempo, mas logo lembrei. Falei para meus amigos que tinha que ir.

Me aproximei de Shao Kanh com um sorriso sem graça, ele estava em seu trono.

Ele me encara assim que eu entro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me encara assim que eu entro.

Skarlet: Oi.. Eu só queria dizer que na verda-

Ele me corta antes de eu terminar de falar...

Shao Kanh: Você saiu de casa escondida, Skarlet !?

Ele estava meio mal-humorado...

Sinto meu estômago embrulhar, não sei exatamente oque responder, se eu falar as coisas erradas, minha vida acaba.

Sempre ao seu Lado (Skarron shipp)Onde histórias criam vida. Descubra agora