Traumas, mais traumas...

90 26 182
                                    

Skarlet on:

Erron Black: Pra ser sincero, me desculpe a linguagem mas, o desgraçado do Shao Kanh só te usa! Você é linda, forte e gentil, Skarlet... Por favor, não deixe um cara como ele te rebaixar desse jeito... Eu.... Eu me importo com você... Mais do que eu queria...

Fico em choque com oque acabo de ouvir.... Shao Kanh realmente só me usou!?

A minha vida inteira...

Eu me dediquei, treinei, fiz tudo oque pude por ele e....

ELE SÓ ME USOU!?

Como eu não percebi isso antes... ?

Eu tava totalmente alucinada pela chance de Shao Kanh realmente gostar de mim e esqueci de viver...

Achava que ele me amava... Eu... Eu planejava uma vida com aquele maldito!

Eu me sinto enganada, usada, totalmente descartável...

Simplesmente não consigo encontrar palavras para descrever a dor que eu estou sentindo, psicologicamente.

Era como se eu tivesse sido enganada minha vida inteira... E fui.

Mas, Erron se importou comigo..
Eu acho...

Chego ao castelo se Shao Kanh e vejo ele falando com um de seus melhores servos.

Shao Kanh: Se ela não matar aquele cara, você matará ela. Sem dó nem piedade. Uma pessoa fraca como ela não merece morar aqui.

Servo: Esta certíssimo, meu chefe, eu irei ficar de olho nela o tempo todo...

Eles estavam concerteza falando de mim...

Shao Kanh não é oque eu pensava...

Eu estava muito confusa, então apenas fui para o porão e me certifiquei que não tinha mais ninguém lá.

Enviei mensagem para minhas amigas, queria alguém lá comigo, mas a que me respondeu mais rápido foi Jade.

Jade: Oi Ska, precisa de algo?

Skarlet: Sim, muito...

Jade: Estou aqui para você, fale.

Skarlet: Você pode vir aqui agora? Tenho algo pra te contar...

Jade: Fica corrido para mim, mas vou dar um jeito por você, minha amiga! ❤

Logo Jade chega.

Eu estou encolhida, no mesmo lugar que quando Erron foi lá me visitar, já faz um bom tempo.

Jade senta ao meu lado e me olha, esperando eu falar.

Skarlet: Jade... *falo olhando a um ponto fixo* Acho que eu estou me apaixonando...

Jade: *suspira e revira os olhos* você é apaixonada no Shao Kanh desde sempre, isso não é novidade...

Skarlet: Meu amor por Shao Kanh esta diminuindo a cada dia por causa de uma pessoa nova que entrou na minha vida...

Jade me olha surpresa.

Jade: Isso é sério? Incrível! Você finalmente esta começando a perceber o quão horrível Shao Kanh é.

Isso me ofendeu um pouco....

Skarlet: Não fale assim de Shao Kanh, Jade... Ele me ajudou muito quando ninguém me ajudou, lembro de quando eu ficava mais de cinco dias sem nada sólido no meu estômago, todos riam de mim, ninguém me ajudou... E eu.... - Eu paro de falar.

Jade parece perceber que eu paro de falar e interrompo minha própria frase, por que fica meio confusa.

Jade: E você....?

Sempre ao seu Lado (Skarron shipp)Onde histórias criam vida. Descubra agora