02. O Poder de Niclas?

11 4 1
                                    

Niclas retira seu óculos escuro, e observa algo, ou alguém, era Jinro, que pularia para cima do muro

Niclas - Aonde tu acha que vai?

Jinro - Oh, parece que você não foi afetado pela Ilusão Perfeita. Então matarei você com minhas próprias mãos!

A ambulância logo chega no local, junto da polícia, os médicos correm até dentro da sala onde estaria Matteo caído no chão

Angela - Senhor... Não deixe o Matteo morrer... Por favor..!

Médico - Ele vai ficar bem, confia na gente!

Angela - O-okay...

Diria Angela lacrimejando, Leonardo estaria falando com o policial sobre o ocorrido, e mencionaria que um homem saiu dali correndo

Policial - Um homem?

Leonardo - Sim! Ele era alto, usava pouca roupa, tem um óculos, e um risco na cara.

Policial - É alguém bem extravagante então. Procuraremos pela região!

Leonardo - Ok!

Os policiais sairiam do local junto dos médicos que levavam Matteo para o Hospital.

Na parte de fora, Niclas dá um leve sorriso, então Jinro parte pra cima do Niclas, até que algo ocorre...

Jinro - Oque?

Ambos estão em um local diferente, era algo como o "céu", eles poderiam ver o colégio ao olhar pra baixo, porém não conseguiriam descer, eles estariam "flutuando" no ar

Niclas - É, você não entendeu ainda, né?

Jinro - Que merda você fez?!

Niclas - Eu? Eu não fiz nada... Jinro Cresswell.

Jinro - C-como... você sabe o meu nome?

Niclas - Eu sei tudo sobre você, Jinro. Você nem nasceu aqui na Itália, né?

Jinro - Você está me assustando!

Jinro parte pra cima de Niclas e tenta cortá-lo com suas unhas, porém sem dificuldade nenhuma, Niclas desvia do golpe apenas se movendo pro lado.

Niclas - Você nasceu em Bristol, na Inglaterra, né?

Jinro - Isso é... Impossível! Como você sabe tudo isso?!?!

Niclas - Eu já disse, eu não sei de nada...

Jinro - Por Mammon... Eu irei arrancar seus membros!

Jinro ao terminar a frase, apenas vê uma luz aumentando, e logo ela se choca com ele, ao se dissipar da explosão, Jinro estaria com alguns ferimentos pelo corpo, e logo olha Niclas, que estaria com um grande escudo de luz

Jinro - Esse escudo... Atirou em mim?

Niclas - Sim!

Niclas diria com um sorriso malicioso

Niclas - Esse é o... Berliner Schild*.

BERLINER SCHILD

*: Escudo de Berlim em Alemão.

Jinro - Você realmente acredita que pode me matar com um ESCUDO!?

Niclas - Achar? Isso é algo simples demais pra mim, Jinro...

Niclas novamente sorri de forma psicopata

Niclas - Eu tenho a absoluta certeza!

Jinro ao olhar Niclas ficaria travado de medo, ele veria algo por trás de Niclas...

Jinro - O.. Oque...

Niclas - Você viu "ele", né?

Jinro - Q-quem é... "Ele"?

Niclas - Ele me acompanha desde o nascimento... Não! Ele acompanha a minha família, a Família Klein, desde os tempos antigos, desde que o Supremo Criador baniu os Traidores ao mais profundo lugar do Inferno.

Jinro - Ele... Possui um nome?

Niclas - Claro! Existe algo que não possui um? Deixe-me lembrar...

Niclas colocaria sua mão em seu queixo e pensaria

Niclas - É... Astarde? Não... Astraoth... Não... É Astaroth.

A imagem de Astaroth ficaria mais nítida para Jinro, Astaroth era um Demônio Alto, com grandes asas, chifres circulares, possui uma cauda de Dragão, alguns espinhos indo da testa até a ponta da cauda, garras grandes em suas mãos e pés...

ASTAROTH - UM DOS 3 GRANDES

Jinro - Então é ele... Esse Demônio... É ele que sabe de tudo?

Niclas - Uhu! Finalmente você entendeu..! Ele me conta tudo sobre todos... Ele assombra as Gerações da Minha Família... Eu odeio ele! EU TE ODEIO ASTAROTH!

Por um simples segundo, Jinro veria Niclas com a aparência de Astaroth...

Nesse momento de loucura, Niclas dispara contra Jinro, que tem metade do corpo explodido, porém ainda vivo, consegue fugir...

Niclas - Eu... te... odeio... Astaroth...

Rapidamente eles saem do local, Jinro não estaria mais ali, porém Niclas estaria caído no chão desmaiado

Os médicos por sorte ainda estariam ali, e logo levariam Niclas junto ao Hospital...

Angela - Oque tá acontecendo aqui...

Leonardo - Eu realmente não sei, mas, eu vou ligar pra família do Niclas, e sobre o Matteo, ele mora sozinho, né?

Angela - Sim, eu não tenho o número dos pais dele, nem sei onde moram...

Leonardo - Entendo.

Continua...

The Demons from BeyondOnde histórias criam vida. Descubra agora