12. A Batalha Final tem Início.

3 2 1
                                    

Haji - Vocês são chatos demais!

No momento que Haji se prepara pra atacar Angela, Niclas manda os três pra outra Dimensão, deixando Leonardo e Matteo pra cuidar de Jinro

Niclas - MATTEO E LEONARDO, VENÇAM!!!

Jinro chuta Matteo pra longe, e Leonardo se levanta pra atacar ele, Jinro desvia e perfura o ombro do amigo de Matteo e joga o mesmo pra cima, quando Leonardo está caindo, Jinro o soca novamente jogando-o pra longe

Leonardo - AAARRGHH!!!

Matteo - LÉO!!!

Matteo cria uma espada de sangue e ataca Jinro, que literalmente segura a espada com suas mãos como se fosse nada, ele então ataca visando cortar a garganta de Matteo, automaticamente a espada de sangue se torna um escudo e passa pra outra mão, salvando Matteo

Jinro - Você é bastante insistente, hein.

Matteo - Você não vai ferir meus amigos, eu não vou deixar!!!

Jinro - Quem você pensa que é? Eu sou o fodendo usuário dos poderes de Mammon, o Príncipe da Ganância!

A cena corta para um local pouco iluminado...

Pandemônio - A Capital Infernal

Um homem estaria sentado em um trono em uma sala repleta de ouro e diversas jóias, ele era negro e extremamente alto, cerca de 2,10, ele também é extremamente musculoso, ele não possui cabelo algum, e usa uma coroa de ouro, extremamente bonita. Ele tem brincos com pedrinhas de ouro, e tem um piercing no lábio. Ele não usa camisa, em seu peito à duas correntes de ouro, formando um "X". Ele usa calças brancas largas, e usa dois socos-ingleses de ouro. Ele usa botas extremamente lindas. E ele também tem dentes de prata.

MAMMON - UM DOS 7 PRÍNCIPES DO INFERNO(GANÂNCIA)

Mammon - Jinro, pirralho, vença essa luta, ou será punido por usar meu nome em vão!

Novamente na luta, é mostrado Jinro perplexo, ele ouviu diretamente as frases de Mammon...

Jinro - S-sim senhor...

Matteo - Ahn? Você tá falando com quem?

Jinro - Não lhe interessa!

Dimensão do Niclas

Angela e Niclas estariam caídos no chão, e Haji os observa

Haji - Vocês são muito fraco, puta que pariu! Se levantem aí porra!

Niclas tenta se levantar, e com seu escudo atira em Haji, porém falha.

Niclas - Falhou de novo... Não é possível...

Angela - Niclas... Não desista..!

Niclas - Ei maluco... Eu quero te perguntar algo...

Haji - Heh, diga pivete!

Niclas - Você é mais forte que o outro Bruxo?

Haji - Mais forte que o Jinro? Óbvio!

Niclas - Então porque trabalha pra ele? Porque... Não se rebela..?

Haji - Você acha que eu sou bobo? Eu vou ganhar uma grana preta ao matar vocês!

Niclas - Como você sabe que ele não tá te enganando?

Haji fica em silêncio, ele pensa no que o alemão disse...

Haji - (Talvez ele esteja certo... E se ele não me pagar? Esquece isso! Ele vai me pagar!) CALADO!!!

Haji ataca Niclas, porém Angela se põe na frente e explode Haji, jogando-o pra trás...

Haji - Ei, garotinha! Porque protegeu ele?

Angela - Porque? Porque ele é meu amigo! Você não tem um "amigo"?

Angela cai de joelhos pelo cansaço

Niclas - ANGELA!!!

Niclas se aproxima da garota e fica próximo dela

Haji - Amigos? É claro que eu tenho!

Haji simplesmente ataca sem piedade, porém Niclas atira diretamente no centro da mão metálica de Haji, explodindo completamente ela e jogando Haji contra o chão.

Niclas - Angela... Deixa que eu assumo daqui!

Angela se afasta um pouco, e fica tentando descansar...

Mundo Real...

Matteo estaria caído no chão, então Jinro se prepara pra perfurar e matar ele...

Jinro - ACABOU!!!

Matteo vê sua vida passar diante de seus olhos... Até que ele os abre...

Matteo - Leonardo?!?!

Leonardo estaria na frente dele, com suas costas perfuradas...

Leonardo - Eu te protegi aquela vez... Porque eu não faria isso de novo?

Um momento no passado, ensino fundamental

Alguns garotos grandes estariam batendo em um garoto menor... O garotinho no momento era...

MATTEO - 9 ANOS

Valentões - SEU PIVETE CHORÃO!!!

Matteo estaria chorando sem parar, um dos garotos então iria dar um soco em Matteo, até que simplesmente um garoto protege Matteo, era ele...

LEONARDO - 10 ANOS

Leonardo - Quem vocês pensam que é pra bater em um garoto menor que vocês?!

Valentões - AHAHAHAHA!!! Quem tu acha que é pra tentar nos intimidar?!?!

Os valentões partem pra cima de Leonardo, porém o mesmo vence todos eles, colocando-os pra correr... E então se vira pra Matteo e estende sua mão

Leonardo - Ei, não precisa ter mais medo! Eu não vou deixar baterem em você!

Matteo - O-obrigado...

Matteo estende sua mão, e Leonardo o levanta, e ambos ficam ali, sorrindo, apartir daquele dia, se formava uma amizade inquebrável...

The Demons from BeyondOnde histórias criam vida. Descubra agora