Matteo e seus companheiros estariam em um beco escondidos da polícia
Angela - Você acha que é o certo nos escondermos e não denunciarmos aqueles caras pra polícia?
Matteo - Angela... Você não entenderia... Isso não é assunto da polícia.
Angela - Ah!
Os jovens ficam por ali, e dormem naquele beco mesmo para passar o dia.
Em outro lugar naquele exato momento...
Jinro estaria socando uma parede em algum lugar da cidade, enquanto Haji come um hambúrguer que encontrou na lixeira
Haji - Ei cara, se acalma aí pô.
Jinro - Eu vou acabar com aqueles pirralhos..! Eu vou arrancar as tripas deles com as minhas mãos!!!
Haji - Quer um pedaço?
Jinro - Cala a boca Haji!
Haji se levanta e pega Jinro pela gola e levanta ele
Haji - Você quer apanhar agora ou depois?
Jinro - Me solta seu porra!
Jinro chuta Haji pra trás, e o mesmo logo revida socando o rosto de Cresswell jogando o mesmo contra-a-parede...
Jinro - Argh... Maldição...
Haji - Não se esqueça que eu só tô te ajudando pela grana!
O Covil dos Bruxos
Um local parecido com uma cidade, várias casas pequenas ao redor, e uma grande muralha no centro do local, com um castelo gigante protegido pelas muralhas...
Um homem estaria caminhando por ali, esse homem é alto, com aproximadamente 1,90 de altura, ele tem pele pálida. Sua íris do olho é esplêndida, sendo de quatro cores, vermelho, preto, verde e branco. Seu cabelo é longo e prateado, seus cabelos estão sempre arrumados em uma trança complexa que vai até a cintura com pequenos amuletos e símbolos mágicos entrelaçados.
Ele usa um manto negro, seu manto é decorado com bordados intrincados em prata e ouro, formam padrões que formam runas representando Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Sob o manto, ele usa uma camisa branca de seda com detalhes da cor do sangue, usa uma calça de couro ajustada e botas altas de couro negro. Ele tem uma faixa vermelha lembrando um obi japonês.
Ele usa um colar, esse que muda de cor conforme seu Cavaleiro predominante. E nos dedos possui anéis que representam os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, brilhando em runas mágicas.
Por todo seu corpo ele tem marcas mágicas, que não são visíveis, apenas quando ativa um dos Cavaleiros.RAPHAEL RYUZAKI - O BRUXO MAIS FORTE(Bruxo de Rank 1)
Ryuzaki estaria caminhando pelo local, teriam alguns Bruxos pelas ruas do local, todos se ajoelhavam imediatamente enquanto Ryuzaki passava por eles, logo Ryuzaki chega a um local, era como uma praça, ele então se senta em um banco e fica por alí.
Logo mais um homem chega ali, ele tem um sorriso sútil, é visto ele vindo das sombras, e seus olhos azuis brilham dentre as trevas, ao sair das trevas é revelado sua aparência, ele tem uma estatura média, também tem pele pálida e tem cabelo preto ondulado, que cai em mechas sob seus ombros. Seus olhos citados anteriormente são azuis, eles chegam a brilhar no escuro de tão perfeitos.
Ele também usa um manto negro que flui em torno dele como sombras vivas. Sob o manto, ele usa uma roupa aristocrática com detalhes pratas e vermelhos. No seu pescoço ele usa um medalhão antigo com símbolos arcanos entalhados, aquele medalhão.
Ele tem uma cicatriz que atravessa sua testa, uma cicatriz fina.STRIJEN VROVIĆ - O CIENTISTA DOS BRUXOS(Bruxo de Rank 9)
Strijen - Raphael, Raphael Ryuzaki... Ou não seria esse seu nome..?
Ryuzaki - Parado aí. Não continue com essa conversa.
Strijen - Tá bom então, vamos falar de outra coisa... Os pirralhos.
Ryuzaki - Ahn?
Strijen - Você sabe, o garoto que tem Satan em vosso corpo, batizado Matteo Ricci, e o possível futuro Rei dos Bruxos Jinro Cresswell.
Ryuzaki - Entendo... Oque você quer com eles?
Strijen - Ah, nada demais! Mas dá pra usar aquele garoto como um futuro experimento, não achas?
Ryuzaki - Você só pensa nisso né?
Strijen - Óbvio! Aquele moleque tem simplesmente o Diabo dentro dele!
Ryuzaki - Quando eu ir buscar o Reizinho, eu pego o moleque pra ti.
Strijen dá um grande sorriso
Ryuzaki - Ah... Você não viu os outros?
Strijen - Hã? Ah! O Fiódor tá intocado desde que vocês foram lá colocar pressão no futuro Rei, a Krysya eu simplesmente não sei onde tá, ela simplesmente some durante o dia todo, só surge quando o Rei chama.
Ryuzaki - Ela é estranha... Você confia nela?
Strijen - Hehehe..! Confiar? Eu acho difícil, eu mal converso com aquela moça, e você, confia nela?
Ryuzaki - Strijen... Você acredita que exista alguma possibilidade dela... Nos trair?
O clima fica pesado, e simplesmente nenhuma palavra é dada após isso...
Itália
O dia passou... Faltam 4 dias até Ryuzaki voltar... Matteo, Niclas, Angela e Leonardo acordam, estariam extremamente cansados mesmo após dormirem, e logo vão todos para suas casas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demons from Beyond
Ficção GeralUm jovem sonha em se tornar o Papa, porém certas coisas começaram a acontecer em sua vida, o que atrapalharam seu objetivo primário, Demônios surgiram do Inferno, e ele e seus amigos devem enfrentar esses seres do Inferno.