Ryuzaki - O prazo tá acabado Cresswell.
Jinro estaria extremamente trêmulo, ele tenta se mover, porém Matteo o insulta
Matteo - Ei, Jinro! Não se mexa! Você não vê? Ele vai te matar no primeiro golpe! Vamos lutar juntos, e talvez teremos alguma chance...
Jinro - Lutar... Junto? Eu vim aqui pra te matar! Eu não posso lutar ao lado do meu alvo!
Matteo - Cala a boca! Se a gente... *Coff coff*... lutar lado a lado... E vencermos... Eu te deixo ter sua revanche comigo... Entendeu?
Jinro - Maldito... Tá!
Matteo com suas últimas forças se levanta e fica do lado de Jinro, ambos não têm forças nem pra caminhar, e mesmo assim se mantém de pé para lutar...
Ryuzaki - Heh... O seu espírito de luta é magnífico Receptáculo de Satan! Eu lhe deixarei vivo para que me proporcione uma luta incrível no futuro!!! Agora apenas... EVOLUA!!!
Freneticamente Ryuzaki desmaia Matteo com um único golpe...
Jinro - M-matteo!!!
Ryuzaki - Já você...
Ryuzaki tenta atacar Jinro, porém alguém corta sua mão fora...
Ryuzaki - Ahn?!
Jinro - O que..?
??? - Saia de perto dele... Bruxo de Rank 1.
Ryuzaki - Você... Então quer dizer que o velho mandou seus Cardeais virem para cá! HAHAHAHAHAH!!!
Aquele que surge é Filippo Uccidere, um dos Cardeais da Santa Igreja Católica... Ele tem um cabelo loiro como girassóis, usa uma batina vermelha como rosas, além de um sobrepeliz branco por cima, ele tem uma cruz pendurada no pescoço, que vai até seu peito(coração). Ele também tem uma mozeta vermelha por cima da sobrepeliz, e por fim um barrete em cima da cabeça. Seus olhos são azuis como um lírio azul. Ele também carrega consigo uma espada, não chega a ser uma katana, porém é menor que uma espada medieval.
FILIPPO UCCIDERE - O CARDEAL DAS ROSAS
Uccidere - Eu trarei a paz pra alma deste jovem bruxo... Mas caso queira me impedir... Eu lhe desafio a tentar.
Fala Uccidere apontando sua espada pra Ryuzaki
Ryuzaki - Oh, meu.... Heheheh... Dessa vez eu vou deixar quieto, ele é todo seu!
Ryuzaki simplesmente desaparece nas sombras, e deixa Uccidere e Jinro a sós...
Uccidere - Garoto... Me diga seu nome.
Jinro - Meu... nome é Jinro... Jinro Cresswell!!!
Uccidere - Está nervoso?
Jinro - N-n-não!
Uccidere - Sua alma será purificada por essa espada... Porém pra eu conseguir tal feito, terei de parti-lo em vinte pedaços.
Jinro - V-vinte?!?!
Jinro rapidamente tenta socar Uccidere, porém ele logo perdeu sua mão, que já não teria mais dedos, afinal Uccidere cortou tudo tão rápido, que ninguém percebeu...
Uccidere - 6 pedaços.
Jinro - Não... Não!!!
Jinro estaria chorando descontroladamente, então Uccidere corta seus dois braços...
Uccidere - 8 pedaços.
Jinro - VOVÓ!!!
Em outro local
A avó de Jinro estaria procurando seu neto pela casa...
Sra. Cresswell - Meu netinho! Onde que tu tá? Eu preciso da sua ajuda!
Ela fica caminhando por ali, porém não o encontra, e senta no sofá entristecida e preocupada...
Retornando
Jinro estaria caído, já sem uma perna, que estava partida ao meio.
Uccidere - 10 pedaços.
Jinro - (Eu sou... O vilão..? Eu nunca me perguntei isso... Será..? Isso é Punição Divina... Vovó... Me perdoa... Eu não vou voltar pra casa...)
Enquanto isso, Uccidere começa a cortar Jinro, a perna cortada em duas, "12 pedaços"... As orelhas, "14 pedaços"... A língua, "15 pedaços"... Depois o mesmo corta o resto do corpo 4 vezes... Totalizando...
Uccidere - 20 pedaços... Sua alma está enfim purificada...
Uccidere se ajoelha em frente aos pedaços de Jinro, pega sua cruz e começa a rezar pela alma do falecido... Finalizando dessa maneira...
Uccidere - "Que Deus lhe tenha... Amém."
A cena corta, e somos levados a um grande salão branco, com vidraças de Igrejas, uma sala extremamente gigante... Matteo então acorda... Ele vê seus amigos no chão já acordando, e olhando pra frente, vê algumas pessoas "desconhecidas"
No próximo capítulo iniciaremos a 2° saga de Demons From Beyond, MUITO OBRIGADO por terem lido até aqui! E que só melhore! Obrigado, e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demons from Beyond
Ficção GeralUm jovem sonha em se tornar o Papa, porém certas coisas começaram a acontecer em sua vida, o que atrapalharam seu objetivo primário, Demônios surgiram do Inferno, e ele e seus amigos devem enfrentar esses seres do Inferno.