14. O Prazo tá Finalizado

9 2 1
                                    

Leonardo se levanta e encara Haji

Haji - Chegou mais um insignificante pra tentar me impedir!

Leonardo - Eu não diria isso...

Haji não entende e cria seu braço metálico e ataca Leonardo, porém o braço do Bruxo entra no vácuo do espaço

Haji - Ahn???

Leonardo - Isso vai gastar basicamente toda minha energia, mas eu compreendi a minha habilidade!

A cena corta antes de Leonardo utilizar sua habilidade, agora estamos vendo Matteo Vs Jinro

Matteo estaria com sua espada e seu escudo feitos de sangue

Jinro - Você é patético moleque! Desista!

Matteo - Cale sua boca seu merda!

Matteo ataca Jinro e mira cortar ele ao meio, porém falha, Jinro usando suas unhas corta o peito de Matteo...

Matteo - Argh..!

Jinro logo olha pra seu relógio, e vê que já são 23:00

Jinro - Isso não é possível... Deu de brincadeira!

Jinro corre e perfura o peito de Matteo...

Jinro - Acabou!!!

Matteo vai caindo pra trás já morto, porém logo a mão de Matteo sozinha com sua espada corta o tronco de Jinro

Jinro - Oque?!?!

Matteo já não era mais Matteo... Aquele era Satan.

Satan/Matteo - Heheheheh!!! Esse moleque é realmente um imprestável!

Diria Satan enquanto se levanta, logo em um piscar de olhos Satan estaria extremamente próximo de Jinro, o analisando de perto.

Satan/Matteo - Eu consigo ver... Eu enxergo ele em você... MAMMON!!! SAIA DAI DE DENTRO E ME ENFRENTE SEU COVARDE GANANCIOSO!!!

Diria Satan gritando extremamente animado

Jinro - Eu não sei do que tu tá falando!

Satan/Matteo - Você não conhece Mammon? Isso é impossível, ele que deu seus poderes!

Jinro - Então aquele velho... Era Mammon?

Algum tempo no passado

Jinro era claramente mais jovem, ele estaria caminhando pelas ruas, até que vê um velhinho, um mendigo pedindo esmola

Jinro - (Eu me tornarei o homem mais rico desse Mundo e eu começarei roubando desse velho desajeitado...)

Jinro se aproxima de forma simples até o velho, até que ele olha pro dinheiro no chapéu... Porém ele sente algo estranho, uma pressão monstruosa...

Jinro - Oque é isso..?

Velho/Mammon - Eu vejo sua intenção pivete...

Jinro - Quem... Quem é tu?

Velho/Mammon - Não importa, porém você possui Ganância em seu interior, eu lhe farei uma proposta... Se torne um de meus seguidores... Eu lhe darei meus poderes à ti!

Jinro - E se eu recusar?

Velho/Mammon - Eu lhe mando diretamente ao Inferno.

Jinro engole seco e apenas aceita tal proposta sem pensar em consequências...

Novamente na atualidade

The Demons from BeyondOnde histórias criam vida. Descubra agora