Francisco já teria explicado toda a situação que os garotos estão envolvidos, Bruxos, Igreja, entre outras coisas...
Matteo - Compreendo...
Francisco - Por isso, hoje, nós iremos treinar!
Leonardo - T-treinar?
Francisco - Principalmente por tu! Eu quero ver o teu poder!
Leonardo fica nervoso e não diz mais nada, enquanto isso, Niclas se levanta
Niclas - Vamos... treinar aonde?
Francisco - Eu tenho uma sala especializada pra isso! Me sigam!
Os quatro seguem o Papa até uma sala totalmente branca, com alguns pilares à segurando, porém não tem nada além disso dentro da sala, porém os Cardeais estão assistindo o treino, em janelas do lado da sala...
Francisco - Vamos começar então! Liberem tudo que vocês tem! Não se preocupem em se machucar, eu os curo logo em seguida!
Matteo - Tem certeza?
Francisco - Você acha que vai me intimidar? Eu mandei liberar!
Matteo deixa Satan tomar controle do corpo... Criando pequenos chifres vermelhos, e garras afiadas, além de sua expressão mudar drasticamente
Satan - Olha, olha... Onde eu estou?
Satan olha Francisco...
Satan - Ah! Um dos descendentes de Pedro... Maldito! Eu vou rasgar a sua carne!!!
Satan ataca ferozmente o Papa, porém rapidamente ele está no chão, com suas costelas expostas...
Francisco - Venham vocês agora! Ele tá bem!
Angela cria uma fumaça em suas mãos, e se prepara pra explodir tudo, porém Niclas a impede...
Niclas - Eu vou levar ele pra minha dimensão, lá, nós três vamos derrotar ele..
Angela - T-tá!
Leonardo ainda não sabe como usar seu poder, porém não desiste...
Niclas corre na direção de Francisco, que sorri, porém logo para em uma dimensão diferente da original...
Niclas - A luta de verdade começa agora!
Leonardo aparece dando uma voadeira em Francisco, que segura seu pé e joga ele pra longe
Francisco - Vocês não são nada burros, hein?
Niclas com seu escudo começa a atirar no Papa, porém é inútil, ele recebe os tiros, que parecem atravessar sua pele como nada...
Niclas - O que...
Francisco se vira e chuta Niclas, porém Angela surge na hora, e faz uma grande explosão, que fere os três(era oque ela pensava)...
Francisco - Magnífico!!!
Ele começa a bater palmas, aparentando estar muito alegre
Angela está com as mãos machucadas, e Niclas com um dos braços ferido pela explosão
Leonardo - Meus amigos... Não...
Um osso surge na frente de Leonardo, dentro do osso ele consegue ver o Papa... Aquele mesmo que estava em sua frente...
Leonardo - Se eu... Se eu matar ele aqui... Ele morrerá aqui também..?
Leonardo torce um dos braços do mini-Papa dentro do osso, é torcido ao ponto de estourar... Então ele olha pro Papa real...
Francisco - Você fez alg-?!
O braço direito de Francisco torce em uma velocidade absurda, e explode, jorrando muito sangue...
Francisco - Isso...
Seu rosto parece mais sério dessa vez, porém um sorriso entusiasmado surge na hora...
Francisco - ISSO É INCRÍVEL!!!
Satan surge no lugar, ele quebrou a parede da dimensão de Niclas, e ataca Francisco, que apenas com sua mão restante, segura ele pelo pescoço, joga ela no chão e quebra seus braços...
Uma grande aura verde surge na dimensão de Niclas, e ela se desfaz, todos estariam curados por completo, e mais vivos do que nunca!Francisco - O treinamento de verdade de vocês vai iniciar agora. Mas não é comigo! Fiquem de boa!
Matteo - Será com quem?
Francisco aponta pros Cardeais na janela...
Francisco - Eles!
No próximo capítulo, uma nova saga de treinamento vai se iniciar! Não perca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demons from Beyond
Ficción GeneralUm jovem sonha em se tornar o Papa, porém certas coisas começaram a acontecer em sua vida, o que atrapalharam seu objetivo primário, Demônios surgiram do Inferno, e ele e seus amigos devem enfrentar esses seres do Inferno.