A muito tempo atrás os deuses desciam a terra pra se aventurar com os mortais, dando origem a nova espécie, os meio sangue, semi deuses.
Durante a segunda guerra, os três irmãos, Zeus, Poseidon e Hades, fizeram um acordo: não teriam mais filhos meio sangue.
Os meio sangue eram poderosos de mais, causavam problemas e atraiam atenção indesejada. O risco era enorme, então eles decidiram fazer assim.
Ashley Morgan era uma meio sangue.
E ela só tinha descoberto naquele momento.
— se eu sou uma semi deusa, minha mãe é uma deusa? — ela perguntou no banco de trás do carro, mexendo na barra da saia azul.
— seu pai, seu pai é um deus, sua mãe é comum. — o homem no volante disse, a olhando pelo retrovisor. — sem ofensa.
— por que um deus iria querer se relacionar com uma mulher comum?
— não faça perguntas difíceis criança. — o homem balançou a cabeça. — o importante é que você estará segura nesse lugar.
— por quanto tempo tenho que ficar nele?
— até seu pai decidir.
Ela bufou e cruzou os braços.
— ele me ignorou minha vida toda e agora quer decidir tudo?
— já te falei criança, ele não te ignorou, ele te protegeu. — repetiu cansado e ela revirou os olhos.
— me deixando em um hotel que o tempo passa vinte vezes mais devagar? Ah que jeito lindo de me proteger.
— você vai entender quando sua memória voltar. — ele suspirou.
Em alguns minutos o carro parou e ele saiu, abrindo a porta pra ela sair. Ashley saiu do carro com sua mochila, olhando ao redor enquanto ouvia o porta malas ser aberto.
— Long Island. Por que? — ela o olhou.
— pare de fazer perguntas, por favor. — o homem implorou e se aproximou, a estendendo uma caixa. — isso é do seu pai.
Ela pegou a caixa e ia abrindo, mas ele a impediu.
— não. Só abra quando estiver sozinha.
Ela franziu o cenho e abriu a boca pra perguntar, mas desistiu, porque ele provavelmente não sabia a resposta.
— tá bem.
— tá vendo aquele pinheiro alí? — apontou e ela concordou. — tem uma pessoa te esperando. Não se assuste, ele vai te guiar até o acampamento e te ajudar a se instalar.
— por que eu me assustaria?
Ele deu de ombros e se afastou, fechando o porta malas e indo até a porta do motorista.
— foi um desprazer atende-la criança, espero não te ver tão cedo. — ele entrou no carro e deu partida, saindo rapidamente.
— grosso. — ela resmungou e começou a andar em direção a colina enorme com o pinheiro.
Foi uma subida difícil, considerando que carregava a mochila e a caixa, e a colina era um pouco ingrime. Ao chegar no topo, ela entendeu porque ele disse pra não se assustar.
— eh... Senhor. — ela cumprimentou incerta, ainda surpresa.
O homem era um centauro. Corpo de cavalo e a partir de onde seria o pescoço, começava seu tronco.
— Ashley certo?
Ela concordou.
— sou Quíron, trabalho aqui ajudando crianças como você. Por aqui. — ele indicou o caminho atrás dele e ela foi, andando ao seu lado mas mantendo distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASHES, Luke Castellan - PJO
FanfictionCinzaz Ashley passou anos de sua vida no hotel lótus, onde o tempo passava de forma diferente. Quando saiu do hotel, um homem familiar a encontrou e a levou até o acampamento meio sangue, a deixando lá e a entregando uma caixa antes de ir embora. As...