005

1.1K 137 8
                                    






— você colocou fogo nas roupas do Tomas?

Ashley não respondeu, permanecendo na mesma posição e o olhando com tédio.

— Ashley, responda — Quíron pediu.

— vocês já decidiram que fui eu, então não importa a minha resposta.

— é a quarta vez que você apronta, Ashley — foi a primeira vez que Dionísio não errou seu nome, ela se moveu ao perceber isso — está começando a colocar os outros campistas em risco.

— como se eles fossem morrer por um foguinho — ela resmungou.

— Ashley — Quíron a repreendeu.

— se esse comportamento continuar, terei que tomar medidas mais drásticas em relação a você — Dionísio disse — e eu não queria fazer isso.

— vai me punir "drasticamente" por causa disso? — ela o olhou indignada.

— então você admite que começou o fogo?

— não foi isso que eu disse — ela olhou irritada pra Quíron.

— estou dizendo que se não melhorar, não terei o que fazer.

— o 5 pode fazer bullying, o 11 pode roubar, o 9 pode construir armas perigosas, mas quando eu sou acusada injustamente de colocar fogo nas roupas daquele imprestável, eu sou punida? — ela se aproximou indignada.

— eu já esperava isso deles, mas não esperava esse comportamento de você — Dionísio falou sério — eu te disse, esperava que fosse melhor.

— não, não faça isso! — ela se aproximou da mesa dele — está bravo por que quebrei suas regras de diretor? Tudo bem, me puna, mas não se atreva a brincar de pai decepcionado, porque você não é meu pai! — ela deu as costas e se afastou.

— eu não acabei de falar — Dionísio falou se levantando — Ashley!

Ela deu a volta na varanda, vendo Grover e Percy saindo da enfermaria.

— Ashley? — Grover chamou confuso pela expressão assassina, mas ela ignorou, saindo da casa grande.

Ashley andou com passos pesados na direção do chalé 11, ignorando todos que viu pelo caminho.

— ah, ele tá ferrado — Amber resmungou ao ver a amiga entrar no 11.

— você! — ela foi na direção de Tomas assim que o viu rindo com Chris — isso tudo é por sua causa!

— Ashley, calma — Chris entrou na frente.

— fica fora disso! — ela empurrou Chris e  puxou Tomas pela camisa, o batendo contra a parede.

— a conversa foi tranquila? — ele sorriu e a expressão dela contorceu.

— você armou pra mim não foi? Essa é a sua vingança? — ela apertou ele contra a parede e ele gemeu.

Ela estava começando a ficar forte de mais pro seu gosto.

— não sei do que tá falando. Eu sou a vítima aqui, Ashley — ele sorriu, segurando as mãos dela e tentando afasta-las, não conseguindo nem move-las — agora todos aqui são testemunhas da sua violência comigo.

— violência? — ela sorriu de uma forma estranha — você não me viu ser violenta ainda, Tomas.

Ela o apertou mais contra a parede, o fazendo grunhir.

— me solta... Tá me machucando.

Ela o forçou mais contra a parede, vendo os olhos do mais novo marejarem.

ASHES, Luke Castellan - PJOOnde histórias criam vida. Descubra agora