Quando encontraram o parque aquático, o sol estava se pondo atrás das montanhas. A julgar pela placa, ele outrora se chamara AQUALÂNDIA, mas agora algumas letras haviam sido arrancadas, então ela dizia AQU L D A.
O portão principal estava fechado com cadeado e tinha no alto arame farpado. Dentro, enormes escorregadores, tubos e canos se retorciam por toda parte, secos, desembocando em piscinas vazias. Velhos ingressos e folhetos subiam do asfalto com o vento. Com a noite chegando, o lugar parecia triste e arrepiante.
— Se Ares traz a namorada aqui para um encontro — Percy iniciou. — não ia gostar de ver como é aparência dela.
— Percy — Annabeth o repreendeu. — tenha mais respeito.
— Por quê? Pensei que você detestasse Ares.
— Ainda assim, ele é um deus. E a namorada dele é muito temperamental.
— Não queremos ofendê-la — acrescentou Grover.
— quem é? Equidna? — perguntou.
— eca — Ashley fez uma careta.
— Não, Afrodite — Grover disse, um pouco sonhador. — A deusa do amor.
— Pensei que ela fosse casada com alguém — Percy disse. —Hefesto.
— E daí? — ele perguntou.
— Ah — ele olhou pra Ash, se lembrando da provocação na lanchonete.
"O marido da sua namorada"
— Então, como fazemos para entrar? — Percy perguntou.
—Maia!— Grover disse e os tênis criaram asas.
Ele voou por cima da cerca, deu um mortal involuntário no ar, depois pousou cambaleando no lado oposto. Sacudiu o pó dos seus jeans, como se tivesse planejado tudo
— Vocês vêm?
— tô começando a me arrepender de deixar ele usar — Luke resmungou brincando.
— você não pode, ahn... Abrir as asas e levar a gente? — Percy perguntou pra Ashley.
— não, de jeito nenhum — Luke negou antes que ela pudesse responder. — da última vez ela sangrou pra caramba e quase morreu.
— é, é melhor não abusar — Annabeth disse.
Eles escalaram à moda antiga, empurrando o arame farpado enquanto se arrastavam por cima do topo. As sombras se alongaram enquanto caminhavam pelo parque, conferindo as atrações. Havia a Ilha dos Pequeninos, o Por cima da Cabeça e o Cara, Cadê o Meu Calção?
Nenhum monstro apareceu. Nada fazia o menor barulho. Encontraram uma loja de lembrancinhas que fora deixada aberta. Ainda haviam mercadorias enfileiradas nas prateleiras: globos de neve, lápis, cartões-postais, e prateleiras de...
— Roupas — Annabeth apontou. — Roupas limpas.
— É — Percy concordou.— Mas você não pode simplesmente...
— Observe — Ela agarrou uma fileira inteira de artigos das prateleiras e desapareceu dentro do provador.
Poucos minutos depois saiu vestindo short estampado de flores da Aqualândia, uma grande camiseta vermelha da Aqualandia e sapatilhas de surfe temáticas da Aqualândia. Pendurada no ombro, uma mochila da Aqualandia recheada de outras coisas.
— Porque não? — Grover deu de ombros.
— eu não estou reclamando — Luke disse pegando algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASHES, Luke Castellan - PJO
ФанфикCinzaz Ashley passou anos de sua vida no hotel lótus, onde o tempo passava de forma diferente. Quando saiu do hotel, um homem familiar a encontrou e a levou até o acampamento meio sangue, a deixando lá e a entregando uma caixa antes de ir embora. As...