2121 words
𝙾 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚞𝚕𝚊𝒪𝓈 𝓅𝒶𝓈𝓈ℴ𝓈 𝒶𝓅𝓇ℯ𝓈𝓈𝒶𝒹ℴ𝓈 ecoavam na escada conforme eu descia rapidamente, tentando calçar meu tênis e não cair ao mesmo tempo. Minha ideia não deu muito certo, dado ao fato de quando estava no penúltimo degrau, acabei tropeçando enquanto tentava enfiar o par direito em meu pé, resultando em uma queda ridícula que me levou ao chão em um baque surdo. Um gemido de dor ressoou por todo o local, enquanto um passo rápido chegava mais perto e o rosto da tia Jenna apareceu da porta da cozinha, me olhando assustada.
— Annie! Mais o que diabos você tá fazendo no chão? — Ela me pergunta incrédula, enquanto o rosto preocupado de Elena surgia logo atrás, antes de vir até mim e me ajudar a me levantar, me olhando alarmada em busca de algum ferimento. Me levanto massageando meu pescoço e olhando para tia Jenna, respondendo com sarcasmo.
— Fiquei com vontade de deitar. — Dou um sorriso irônico, antes de resmungar de dor ao pegar em meu cotovelo. Elena ao meu lado me olha repreensiva, enquanto tia Jenna me olhava risonha ao ver meu aborrecimento.
— Não devia correr na escada, Annie. Poderia ter se machucado mais ainda! — A voz repreensiva e ao mesmo tempo gentil de Elena soou ao meu lado, enquanto eu me virava e dava um sorriso culpado, dando de ombros e murmurando um "tá bom".
Sigo com elas em direção a cozinha, me sentando em um dos banquinhos e pegando a cafeteira que estava em cima do balcão, colocando na minha caneca que Elena tinha acabado de me dar, agradecendo ela com um pequeno sorriso. Tomo um gole generoso, suspirando de satisfação ao sentir meu corpo esquentar, o calor subindo e me deixando mais tranquila. Elena se senta ao meu lado, olhando para tia Jenna que andava apressada pela cozinha, pegando coisas aleatórias e murmurando pra si mesma, me fazendo rir baixinho. Ao escutar o som da minha risada, Elena se virou para mim e me olha de sobrancelha erguida, antes de me perguntar:
— Por que estava correndo apressada na escada? — O tom dela mostrava curiosidade, enquanto eu dava de ombros, sorrindo minimamente.
— Achei que estivesse atrasada, meu despertador não tocou. — Dou uma risada, bebendo mais café. Elena me olha rindo e negando com a cabeça, antes de se levantar e servir seu próprio café, olhando para tia Jenna brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗗𝗶𝗱 𝗦𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗕𝗮𝗱 - Tʜᴇ Vᴀᴍᴘɪʀᴇ Dɪᴀʀɪᴇs
Fanfiction"I can feel the flames on my skin Crimson red paint on my lips [...] They say I did something bad Then why's it feel so good?" O quão estranho as coisas poderiam ficar? Em um dia, uma adolescente normal que vivia uma vida monótona, triste pela recen...