9320 words
Mordidas de sexta à noite
A ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇᴛᴀ tinha passado e agora todos tinham voltado ao normal, praticamente ignorando o casal que tinha sido encontrado morto para continuarem suas vidinhas medíocres. Saio do meu carro e pego minha mochila no banco de passageiro, fechando as portas e trancando ele com a chave. Passo apenas uma das alças pelo meu ombro direito, passando um rápido olhar pelo local, vendo alguns alunos se divertindo com a bola de futebol, outros conversando e os maconheiros em um canto. Ao me virar para um canto, vejo Bonnie e Elena saindo do carro da morena, me fazendo suspirar levemente. Sinto o olhar da Bennett em mim e a olho de volta, vendo a mesma me olhar com uma cara sofrida, antes de acenar levemente. Dou um pequeno sorriso fraco, acenando de volta e desviando o olhar, começando a caminhar para o lado contrário delas.
Desde a noite do cometa, as coisas entre Bonnie e eu estavam meio abaladas, com nós duas assustadas com o que aconteceu no dia, e ela negando qualquer coisa. Meu olhar se prende em um dos cantos onde os viciados estavam, vendo Jeremy sentado em um canto enquanto fumava um baseado, fazendo com que eu revirasse os olhos. Acelero meus passos até lá, chegando nele e parando em sua frente.
— No horário de aula, sério Jeremy? — Faço o meu melhor para imitar a voz de Elena enquanto finjo uma cara séria, vendo ele erguer o olhar assustado pela aparição repentina e me olhar de forma irritada, me fazendo dar uma risada. — Não enche, Annabethy. — Ele fala de cara fechada, antes de aos poucos ser contagiado por minha risada e rir levemente, negando com a cabeça enquanto apagava o cigarro e jogava fora. — Não vai brigar comigo também? — O mesmo me pergunta confuso, me olhando de forma atenta enquanto eu dava um leve sorriso e negava com a cabeça.
— E ser uma chata hipócrita? Não, não vou brigar. Não posso julgar você, não quando eu fazia a mesma coisa a uns anos atrás.
Minha fala fez ele me olhar surpreso, abrindo a boca para falar e a fechando logo depois, sem saber o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗗𝗶𝗱 𝗦𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗕𝗮𝗱 - Tʜᴇ Vᴀᴍᴘɪʀᴇ Dɪᴀʀɪᴇs
Fanfiction"I can feel the flames on my skin Crimson red paint on my lips [...] They say I did something bad Then why's it feel so good?" O quão estranho as coisas poderiam ficar? Em um dia, uma adolescente normal que vivia uma vida monótona, triste pela recen...