5057 words
Laços familiares
O ʙᴀʀᴜʟʜᴏ ᴅ𝚊 televisão entrava por meus ouvidos de forma abafada, enquanto eu apoiava meus cotovelos na mesa de jantar, sustentando minha cabeça nas mãos e com os olhos quase fechando. A notícia de que o animal que aterrorizava Mystic Falls tinha sido capturado, era narrada por Logan Fell, o qual a tia Jenna parecia odiar. Sinto ela ficar do meu lado direito, segurando uma caneca, enquanto Elena estava em meu lado esquerdo, ambas em pé.
— Cachorro. Cafajeste. — Tia Jenna fala, me fazendo erguer a cabeça e olhar para ela, vendo a mesma de olho na televisão.
— De quem está falando? — Minha irmã perguntou confusa, colocando uma mão em meu ombro e sorrindo para mim ao ver que finalmente ergui a cabeça, depois de quase dormir sentada na cadeira.
— Dele. — Ela gesticula com a cabeça em direção a TV.
— O repórter? O que tem ele? — Minha voz sonolenta soa, enquanto eu colocava a mão direita em minha boca, tapando meu bocejo.
— Esse repórter é conhecido como o cachorro do Logan Fell. A mãe de vocês nunca contou por que eu saí de Mystic Falls?
A resposta dela fez com que Elena e eu déssemos uma risada, enquanto eu a olhava surpresa e divertida, erguendo a sobrancelha. — Ah, não brinca! — Falo rindo, trocando um olhar divertido com Elena.
— Você e ele? — Minha irmã pergunta surpresa, também com um sorriso no rosto. — Bonitinho. — Ela fala depois de avaliar ele, indo se sentar na cadeira da ponta da mesa. Tia Jenna olha para ela incrédula, negando com a cabeça.
— Que bonitinho? Não tem nada de bonitinho nele. — Ela fala indignada, ainda de pé ao meu lado e olhando para a TV com raiva.
— Ele é bonitinho, bem inho mesmo. Mas tem muita cara de babaca. — Eu falo, depois de observar a televisão por um tempo. Tia Jenna se vira para mim e me aponta o indicador, fazendo um som de concordância. — Viu só? Annie sabe das coisas. — Ela fala para Elena, que a olha entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗗𝗶𝗱 𝗦𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗕𝗮𝗱 - Tʜᴇ Vᴀᴍᴘɪʀᴇ Dɪᴀʀɪᴇs
Fanfiction"I can feel the flames on my skin Crimson red paint on my lips [...] They say I did something bad Then why's it feel so good?" O quão estranho as coisas poderiam ficar? Em um dia, uma adolescente normal que vivia uma vida monótona, triste pela recen...