004| 𝒯𝒽ℯ 𝓃𝒾𝓰𝒽𝓉 ℴ𝒻 𝓉𝒽ℯ 𝒸ℴ𝓂ℯ𝓉 𝙿𝚊𝚛𝚝 2

89 10 113
                                    

2311 words

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2311 words

A noite do cometa, Parte 2

Esᴛᴀᴠᴀ ᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ Cᴀʀᴏʟɪɴᴇ, conversando com a mesma enquanto observamos a praça da cidade cheia de gente, ansiosos para ver o cometa a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esᴛᴀᴠᴀ ᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴀᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴇ Cᴀʀᴏʟɪɴᴇ, conversando com a mesma enquanto observamos a praça da cidade cheia de gente, ansiosos para ver o cometa a noite. Ando lentamente ao lado dela, compartilhando sobre o estranho encontro que tive com os irmãos Salvatore, ontem.

— E aí ele apareceu, do nada! — Falo indignada, cruzando os braços e olhando para ela, que olha pra mim com certo divertimento no rosto. Bufo passando a mão pelo rosto, desviando de uma criança que vinha correndo em minha direção.

— Ele era tão estranho, e parecia que o Stefan não queria ele perto da gente.
Comento pensativa, vendo Caroline parar em um canto e me olhar.

— Talvez ele estivesse com ciúmes. Sei lá, do irmão roubar a Elena dele, ou você. — Ela fala com um pequeno sorriso de lado, me olhando de braços cruzados.

— Isso nem faz sentido, por que ele sentiria ciúmes? A não ser que o irmão dele tenha feito algo. Mas mesmo assim, ciúmes da Elena tudo bem, agora de mim? Somos só amigos!

— Exatamente, escuta, as possibilidades são diversas. Talvez o irmão dele já tenha roubado uma namorada, ou uma amiga que o Stefan gostava bastante. Eu vejo vocês dois conversando, dá pra ver que ele gosta da sua companhia.

A forma tranquila em que ela falava me surpreendeu, fazendo com que eu a olhasse confusa por um instante, antes de suspirar.
— Eu fico até com ciúmes, sabe? Não quero que roubem minha melhor amiga de mim. — Ela continua, fazendo com que eu ria e relaxe um pouco.

— Talvez você tenha razão…

—Mesmo assim, eu não consigo gostar do Damon, ele é muito… estranho, sabe? Não sinto um bom pressentimento dele, como eu senti com o Stefan. E o jeito que ele falava com a Elena, era como se fosse de propósito.

Digo pensativa, me apoiando em uma árvore e olhando para ela, que me olha de forma calma.

— Relaxa um pouco, Annabethy. Talvez seja só paranoia, dá uma chance.
Suspiro, concordando com a cabeça e arregalando os olhos ao lembrar de algo.

𝗜 𝗗𝗶𝗱 𝗦𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗕𝗮𝗱 - Tʜᴇ Vᴀᴍᴘɪʀᴇ DɪᴀʀɪᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora