008| 𝒴ℴ𝓊'𝓇ℯ 𝒰𝓃𝒹ℯ𝒶𝒹 𝒯ℴ ℳℯ

48 8 56
                                    

4583 words

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4583 words

Você é um morto-vivo para mim

Sɪɴᴛᴏ ᴍᴇᴜs ᴏʟʜᴏs se abrirem lentamente, enquanto vou me acostumando com a luz, piscando algumas vezes até me acostumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sɪɴᴛᴏ ᴍᴇᴜs ᴏʟʜᴏs se abrirem lentamente, enquanto vou me acostumando com a luz, piscando algumas vezes até me acostumar. Sigo em passos lentos e desajeitados até a porta de fora, parando por um momento e me lembrando do banheiro em meu quarto. Olho para porta do meu banheiro e o que Elena costumava usar, medindo qual estava mais perto. Dou de ombros e continuo indo até o banheiro de fora, abrindo a porta e arregalando os olhos ao ver Vicky lá. Sinto meu rosto esquentar de raiva, enquanto a olhava desacreditada.

— Ah, oi Annab-

Fecho a porta com força na cara dela, interrompendo a fala da mesma e voltando para meu quarto, fechando a porta num baque surdo. Algum tempo depois, desço as escadas resmungando comigo mesma, enquanto terminava de prender meu cabelo, encontrando tia Jenna e Elena tomando café da manhã e aparentemente falando da mesma coisa que eu tinha visto lá em cima.

— Viram aquela palhaçada? O que aquela vagabunda tava fazendo aqui?! — Pergunto indignada, abrindo os braços e vendo o olhar divertido de tia Jenna em minha direção, me fazendo grunhir. — Sério, o Jeremy precisa urgentemente de conselhos amorosos. Aquilo ali é ridículo!

Continuo com a minha indignação, vendo Elena me olhar com a sobrancelha arqueada. — Está falando pelo que aconteceu entre ela e o Tyler, ou realmente não gosta dela com o Jeremy? — Ela me pergunta curiosa, enquanto eu a olho incrédula, resmungando.

— Primeiro, ela sempre foi uma vadia, a coisa com o Tyler só comprovou isso. Segundo, ela não é boa o suficiente pro Jeremy. Terceiro, ela teve coragem de ficar com alguém comprometido, quem dirá trair o Jeremy?! — Falo gesticulando com as mãos, como se fosse óbvio. Escuto Jenna dar uma risadinha, antes de escrever algo em um caderninho.

— Ele vai aprender. E ah, só pra vocês saberem, eu não vou jantar em casa. — Ela fala sem nos olhar, enquanto eu e Elena nos entreolhamos. 

— Hmmm, então você vai mesmo sair com o Logan. 

𝗜 𝗗𝗶𝗱 𝗦𝗼𝗺𝗲𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗕𝗮𝗱 - Tʜᴇ Vᴀᴍᴘɪʀᴇ DɪᴀʀɪᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora