Chapter 05| Uma madrugada inusitada e caótica

38 11 162
                                    

Narrador

Katherine amava seus irmãos e sempre estava disposta a brigar por eles como um leão, mas as vezes ela se esquecia que isso é recíproco e que nem sempre era uma situação agradável; confuso? Sim, mas a mente de todos nessa sala estão confusos.

- Ele ficou preocupado comigo e veio me ajudar - Katherine murmurou a pouco, quando seus irmãos mais velhos estavam como sentinelas em sua porta - Vamos entrar e conversar melhor.

Foi a melhor saída que a garota encontrou, Deaniel concordou com a cabeça e entrou, passando pela irmã e quem ele julgava ser o pretendente dela, Zaya puxou Erick pela parte de trás do colarinho em um ato que quase matou o mais novo de susto, mas foi suficiente para cessar a crise de tosse que ele estava.

Agora todos estavam sentados a mesa, os dois mais velhos um em cada ponta, a menina com o mais novo de um lado e seu "rival" de frente para si, degustando a deliciosa massa que o mesmo havia feito em silêncio sob a luz amarelada e confortável do cômodo que contratava perfeitamente com as paredes cinzentas e o clima frio do lado de fora. Jaiden e Deaniel estavam calmos, comiam com serenidade enquanto Katherine e Zaya travavam uma guerra fria através de olhares - o pobre Erick já comia como se estivesse preso em cativeiro a três semanas, pouco preocupado com a situação ao redor.

A menina comia por pura obrigação, se antes ela se sentia enjoada agora ela estava em pura ansiedade, com sua mente agitada já imaginando diversos cenários que iam de ocultação do cadáver de Jaiden até sua mudança de país para fugir da raiva de seus pais.

- Cara - Erick se pronunciou ao terminar, jogando seu corpo preguiçosamente contra o encosto da cadeira, o copo de refrigerante pela metade em sua destra, os olhos fixos em Blake - Você manda bem demais, por mim tem permissão até pra se casar com a Kathe, se você aguentar a chatisse ela é toda sua! - com um sorriso grande ele ergueu o copo como se fizesse um brinde e bebeu toda a Coca-Cola restante.

O olhar de Zaya poderia esgana-lo se fosse possível.

- Pare de falar merda - o loiro resmungou, pousando seu talher no prato por já ter terminado também.

- Obrigado - Jaiden responde educadamente ao mais novo - Eu te falei que cozinhava bem - mirou a única menina presente com ar de convencido.

Deaniel observava os dois atentamente, não queria matar o pobre menino como seu irmão mas também não o aceitava de tão bom grado como o caçula. Suas mãos passaram por sua cabeça, dedilhando as tranças nagô que havia feito antes de falar qualquer coisa.

- Então - ele iniciou - Agora que estamos mais calmos, de barriga cheia depois dessa deliciosa refeição o que acham de conversarmos como seres humanos civilizados? - a última frase ele falou encarando seu irmão mais velho.

Um intervalo de 5 segundos em silêncio aconteceu antes do mais velho tomar fôlego.

- Você não sabe o significado de ir com calma não, caralho? - ignorando completamente a frase anterior, o loiro começou, olhando sua irmã - Já se joga de braços abertos e olhos vendados porra? - bufou irritado.

- Ignora ele, ele tá cansado sabe? Com um pouco de sono - Dean tentou amenizar a situação para o único que não era da família ali.

- Ele já me ameaçou de coisas piores - Jaiden deu de ombros, pegando seu copo quase vazio - Mas há um mal entendido nessa história toda.

- Sim - Kathe se pronunciou um tanto envergonhada - Ele só veio para me ajudar mesmo Martin ligou pra ele preocupado e ele veio. Não está rolando nada entre nós, nos conhecemos a 3 dias! - disparou como uma metralhadora, ansiosa para findar aquela tensão que se formou.

Castelo de CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora