Katherine Beaumont Rockefeller
Jaiden continua em pé a minha frente, com sua destra direcionada a mim, instigando que eu aceite seu convite, tendo um sorriso meio aberto e amigável que não expressava maldade mas sim uma animação contida com o que me oferecia.
- Você deveria ver esses lugares... há todo um mundo fora dos livros e dos mapas - recita calmamente para mim, reconheço como a passagem de um dos meus filmes favoritos.
Era Aladdin.
- Um mundo ideal... - completo a frase, involuntariamente retribuo seu sorriso.
Minha palma encontra a sua e é aceita com carinho e ternura ao toque. Sou guiada por ele até o helicóptero, cumprimentando o homem de preto que julgo ser quem nos levará. Com auxílio do Di Ângelo eu me sento logo atrás do piloto e o moreno ao meu lado. Assim que todos estavam acomodados a porta foi fechada, deixando um ambiente aquecido e confortável.
- Que loucura... - sopro, deixando uma risada mista de nervoso e animação escapar.
Meu nervosismo é inegável, sinto um frio em minha barriga que parece querer se alastrar para o restante do meu corpo e acaba me fazendo soltar risinhos contidos. Minha respiração está acelerada também, não com um ritmo frenético mas sem constância.
- Esse é um dos veículos mais seguros da América...- o moreno tenta me tranquilizar.
O piloto também embarca, ligando o painel.
- Eu nunca andei de helicóptero antes... - confesso baixo, mirando Jaiden com o olhar - E quando estou no jato, tomo remédio...
Ele ergueu uma sobrancelha parecendo surpreso com a nova informação, maneia sua cabeça para o lado e, com cuidado, toca a lateral do meu rosto, me fazendo sentir sua pele um tanto áspera.
- Não tem com o que se preocupar, eu garanto - diz com firmeza, aproximando seu rosto do meu - Seja a centímetros ou quilômetros, jamais te colocaria em perigo... - mantendo meu olhar grudado em seus atos, sinto e o vejo beijar minha testa, causando uma festa de borboletas em meu estômago.
Ele se afasta com o esboço de um sorriso e se arruma no banco.
- Tudo pronto senhores, podemos levantar vôo? - a voz grave do piloto soa.
Jaiden me olha em busca da confirmação antes de responder, eu aceno que sim discretamente com a cabeça.
- Podemos sim - ele diz educado - Peço que vá com calma, por favor, quero que ela se acostume e aproveite o máximo do passeio.
Ouço o outro homem solta um riso nasal antes de concordar.
- Sem problemas, aproveitem a vista, caso ela se sinta mal ou queira parar basta me avisar que eu paro no heliporto mais próximo.
Murmurro um "Obrigada" quase inaudível para os dois.
Sentindo apenas uma pressão incomoda e momentânea na boca do estômago, levantamos vôo e em questão de segundos aquela enorme máquina estava oficialmente nos céus da Grande Maçã.
Pelo o que pude ver, estávamos indo em direção ao Central Park, o primeiro lugar que passamos. Arregalando meus olhos em surpresa ao admirar aquela beleza natural em um meio tão urbano; a forte iluminação da cidade contrasta perfeitamente com a escuridão do parque, fazendo um jogo de luz e sombra naquele campo verde que mais pareciam ter vida própria.
- Uau... - sussurro deslumbrada.
O piloto estava cumprindo com sua palavra, passando em uma velocidade baixa e regular, deixando o interior até mesmo mais estável e com poucos tremeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo de Cartas
RomanceDepois de ser levada para casa pelo filho do maior rival de negócios de sua família Katherine vê sua vida girar de cabeça para baixo. Herdeira de uma das famílias mais ricas e influentes, Katherine está contente em ser apenas uma estudante de Direit...