Jaiden Blake Di Ângelo
Se Katherine havia me achado louco na noite passada eu estava decidido a fazer ela ter certeza na noite de hoje.
A aula de Direitos Humanos foi muito bem, além da excelente didática da professora, minha dupla ainda complementava as explicações com notas próprias ou pesquisas que me mostrava. Ao final do horário fomos informados que teremos um trabalho para ser entregue daqui um mês mais ou menos, sobre o Direito e acesso a saúde aqui nos EUA, como nós dois já estávamos em dupla acabamos ficando juntos mesmo.
Agora são poucos mais de três da tarde e estamos a caminho do shopping mais próximo para ela comprar as coisas dela ao som de Fifith Harmony - escolha dela -, depois eu a deixarei em casa e voltarei para meu treino de hoje, se eu faltar é capaz do treinador me enforcar com a rede.
- Está tão quieto - ela quebra o silêncio quando paramos no último sinal da Quinta Avenida, me despertando do transe que eu havia me colocado - Se não quiser me acompanhar pode falar, não vou ficar chateada.
- Não é isso - rio fraco, desviando a atenção do semáforo vermelho pra ela - Estava apenas me organizando mentalmente.
- Vai fazer mais o que hoje? - manteve seus olhos atentos em mim.
- Depois de te deixar em casa tenho que ir treinar, os jogos estão se aproximando e o treinador é capaz de botar um ovo de nervoso - rimos juntos daquela frase - Depois tenho um compromisso a noite.
- Ansioso para os jogos? - o sinal fica verde e eu dou partida outra vez.
- Não muito -confesso em tom desanimado - Comecei a jogar porque gosto de vôlei, mas o Sr. Browner bota uma pressão que acaba fazendo mal, sabe?
- Não sabia que era assim - diz surpresa - Tomara que ele não pegue tão pesado...
- O velho? - rio em desdém - Ele só não nos faz treinar o dia inteiro porque é contra as regras - nego com a cabeça, entrando na rua do shopping - Ele não aceita nada além da perfeição - bufo.
- Isso é conduta abusiva, ele pode ser demitido por justa causa se falarem com o Conselho - ela diz, eu tenho vontade de rir de nervoso mas me seguro.
- Princesa, o Sr. Browner é irmão do vice-presidente do Conselho - explico calmo, reduzindo a velocidade para entrar no estacionamento - O velho só sai de lá se quiser ou morto.
Ela esboçou um pequeno bico e ficou em silêncio. Eu segui concentrado até encontrar uma vaga e conseguir estacionar o carro. Desligo a música e o veículo quando giro e retiro a chave, ela ainda está em silêncio, encarando um ponto fixo invisível a frente de si.
- Você tá bem? - pergunto preocupado, retirando meu cinto.
Ela suspira fraco antes de me responder.
- Estou sim - responde, fazendo o mesmo que eu - Só estava pensando em alguma forma de ajudar, não é certo o treinador fazer isso, pode machucar vocês sério - resmungava, tendo uma expressão mais fechada.
Dessa vez eu tentei, mas não consegui, acabei rindo de sua postura, atraindo seu olhar emburrado para mim, mas foi inevitável. Ela está adorável, as bochechas saltadas em uma carranca fofa de indignação, suas sobrancelhas flexionadas e um pequeno bico nos lábios rosados; não sei se tenho vontade aperta-la ou beija-la.
- Do que você tá rindo? - me questiona, arqueando uma sobrancelha.
- Você é uma fofa sabia? - pergunto meio abobado - Até mesmo toda bravinha.
Ela revira os olhos claros dentro das orbes e tenta abrir a porta do carro, mas eu travo.
- Vou abrir pra você, princesa zangada - afirmo, abrindo a minha porta e saindo, apenas com o telefone no bolso, ela me encara cética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo de Cartas
RomanceDepois de ser levada para casa pelo filho do maior rival de negócios de sua família Katherine vê sua vida girar de cabeça para baixo. Herdeira de uma das famílias mais ricas e influentes, Katherine está contente em ser apenas uma estudante de Direit...