Pitiquinhos!
Veche Púrpura é a história de um gatinho no mundo dos vampiros.
Tem muitos momentos suaves, às vezes divertidos, mas...sou eu escrevendo né... aí tem aqueles momentos de emoção, choro e às vezes a situação fica difícil. Piticos, tem horas que fica bem difícil. Aviso antes, para ninguém me xingar depois, kkkk. Eu sou dramática.Sempre uma história Jikook, mas com todos os nossos meninos, que amo todos.
Minha primeira história de vampiros...espero que gostem.
🧛
Tem muito palavrão.
Não se assustem, eu escrevo várias histórias ao mesmo tempo, porque essa cabecinha maluca não para de criar, kkkk.
E não tenham medo. Vou concluir todas as minhas histórias, só tem de dar tempo para os dedinhos, que eles cansam.Agora com uma atenção especial para Veche Púrpura e Lobos e Dragões.
Amo vocês 💜
Venham comigo em mais uma história feita para vocês...
Essa é uma noite especial...VECHE PÚRPURA
🧛
Yoongi...
Droga de vida. Vão se foder, bando de vampiros desgraçados. Odeio todos eles. E já fiz um grande favor ao Universo matando o infeliz que me transformou. É isso. Eu era um humano feliz, cheio de sonhos. Um garoto inteligente que amava a vida. Agora sou um infeliz de um vampiro, que vive sozinho em uma merda de uma mansão aqui nessa cidade linda de Busan. Merda que tenho de dizer que a cidade é linda, porque é mesmo. Vivo no subúrbio, é claro, distante de tudo e de todos. Por que? Ainda pergunta! Porque sou vampiro, é claro. Já viu vampiro festeiro, que gosta de andar na fara? Não? Eu já, mas não eu. Sou chato, quieto, marrento, azedo e amo ficar sozinho.
Sou milionário, sempre fui. Meus pais tinham grana, muita grana.
Eram donos de uma empresa farmacêutica e de cosméticos. Onde estão meus pais? Mortos. O desgraçado do vampiro sugou o sangue dos meus pais até a última gota, os matou e depois me transformou. Agora, eu, Yoongi, vivo só de rendas, da fortuna bem aplicada que tenho. Transformei a empresa de meus pais em um grande negócio, depois vendi tudo, bem capaz que eu ia ficar me estressando para administrar uma empresa. Vendi para o idiota do Jeon Jungkook. Nunca vi vampiro mais besta e mais mau humorado que ele, só eu. Esse ama dinheiro e estresse. Que se foda, palhaço. Peguei a grana que ele me deu e vivo numa boa. Sou milionário, tenho grana até depois que algum maluco me espetar uma estaca. Vivo sozinho, entre aspas, pois tenho alguns empregados, é claro, porque eu, euzinho, não faço nada, odeio trabalhos domésticos. Só me exercito, como, bebo, vejo filmes e caminho na praia à noite. Caminho à noite porque eu quero, porque odeio gente, e não por causa do sol. Os vampiros modernos andam no sol. Há muito que inventaram protetores solares. Essa merda de fritar no sol, já acabou faz tempo (mas olha só, tem de usar o protetor. Tem uns babacas que se esquecem e aí fritam mesmo). Dizem que tem uns por aí que estão criando imunidade, mas não sei. Loucura! Não acham que com toda a tecnologia que existe hoje, os palhaços dos vampiros ainda iam se esconder do sol, né! Mas eu, Yoongi, odeio tudo agora, o sol, o dia, as pessoas e principalmente essa raça desgraçada dos vampiros. Diz, pode dizer. Mas você é vampiro, Yoongi! Sou, claro que sou, eu sei, mas me odeio também. Ai, tô de saco cheio dessa vida sem graça. Não posso nem me matar, que já tô morto, meio morto, não vamos exagerar. Merda de vida eterna bem sem graça. Pior é ser obrigado a ver sempre as mesmas caras, porque para complicar a minha vida, a população vampiresca é bem pequena aqui. De uns tempos pra cá, tem umas regras aí, não pode só ficar mordendo pescoços e transformando qualquer um, tem que perguntar ao indivíduo se ele quer e antes ainda, tem de consultar o Veche Púrpura, eles não querem qualquer idiota. Pior coisa é vampiro batendo o terror na humanidade, só ativa o ódio e os caçadores. Então, o Conselho está seletivo e nós vampiros temos de conviver com os chatos que já existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veche Púrpura
FanfictionUma história Jikook. Yoongi, vampiro azedo, resolve adotar um bichano. Mal sabe ele o que está levando para casa. O gatinho Jimin vai agitar a vida de Yoongi e seus cinco amigos vampiros. Jeon Jungkook, um vampiro solitário e tradicional, se vê tot...