03 Me Perdoa

227 27 2
                                    

Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi...

Chegamos em casa. Taehyung subiu correndo com o bola de pelos, direto para o meu quarto, direto para a banheira. O gatinho estava imundo.

- Aqueles desgraçados iam abusar dele, Yoongi!

Não suportei o olhar de Tae. Eu vi a dor no coração frio do vampirinho. Eu sei que ele é vampiro sensível. Mas eu também estou puto da cara. Aqueles idiotas vão arder no fogo do inferno. Ninguém mexe com o que é meu. Sei que errei de deixar o gatinho naquele beco, mas isso não dá o direito daqueles nojentos tocarem nele.

- Desculpa, Tae!

Mas o Tae me olhou com ódio, chegou a usar o rubro dos olhos. Sei que tá indignado comigo.

- Estou te pedindo perdão. Eu errei, desculpe.

- Olha só, Yoongi. Peça desculpas para o Jiminzinho quando ele acordar e não pra mim. Você fez merda cara, deixou uma criatura pura e inocente jogada num beco.

Tae me xingou enquanto banhava o bola de pelos completamente apagado. Ele não acordou até agora e eu não sei se me preocupo com o mau humor do Tae ou com o desmaio prolongado do meu gatinho.

- Chamo um médico, um veterinário, o que eu faço, Tae?

- Veterinário, Yoongi. Não vê que ele tá transformado! O que vai adiantar um veterinário! Olha, só Yo, tem duas mordidas na perninha dele. Pega lá o antisséptico.

- Vou buscar a alma desses desgraçados no inferno e ficar torturando toda eternidade. - parei de falar porque o telefone tocou. - Atendi.

- Yoongi, cadê o meu namorado?

- Que?

- Não te faz, caralho. É o Hoseok, Yoongi. Cadê o Tae? Esqueceu que combinamos aqui no Sanguessuga's, porra!!

- Calma aí meu! Deixa de ser estúpido. O Tae tá comigo.

- Isso eu sei, idiota. Mas é uma hora da manhã o meu vampirinho não apareceu aqui e nem me ligou.

- Tivemos um probleminha.

- Tá brincando, vampiro azedo. Que problema? Onde tá meu morceguinho? Se não cuidou ele direito, vou te esfregar um alho nessa tua cara, vampiro.

- Vai te foder, Hoseok. O Tae tá bem. Não é isso, eu adotei um gatinho e ele tá aqui me ajudando.

- Tá brincando comigo, meu!

- Tô falando sério, cara. O gatinho se machucou e o Tae tá dando banho nele.

- Que papo louco é esse, meu! Olha só, te dou meia hora para aparecer aqui na boate com o meu morceguinho, senão...
Desliguei. Vampiro chato esse irmão do Jungkook. Ele larga o Tae sozinho e depois fica correndo atrás.

- Por que tu deixa o Hoseok te chamar de morceguinho, Tae?

- Ai, cala a boca Yoongi e pega uma toalha e o remédio para eu secar e tratar o gatinho.

Veche Púrpura Onde histórias criam vida. Descubra agora