05 Jiminzinho (Doces)

192 21 2
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin...

Acordei assustado. O quarto estava numa penumbra. Estou deitado no meio da cama enorme de meu dono. Ali tudo tão sinistro. Agora surgiram grades altas na cama, vou chorar. Isso parece uma gaiola e estou sozinho. Me abraço nas almofadas e no edredom rosinha. Eu estou quentinho. O ar condicionado está ligado. A cortina da janela aberta , lá fora o vento forte, faz barulho e balança as árvores. As sombras dos galhos criam desenhos abstratos na parede por causa da luz misturada a penumbra do quarto, e eu me encolho e mio alto.

- Miauuuu! Miauuuu!

Não demora, a porta se abre e tudo fica claro. Taehyung entra no quarto e Hoseok e Jin estão com ele. Jin caminha rápido e tira um lado das grades. Agora, na claridade, parece que estou num cercadinho.
Olho meu dindinho. Faço um biquinho enorme.

- Di! Mimi só...

- Oh! Que coisinha mais linda, Hoseok! Jiminzinho está falando. Que bebê mais lindo! Se sentiu sozinho, meu amor? Desculpe, estávamos tomando café.

- Quer café, gatinho. - Jin fala sorridente. - Jin é bem simpático e muito bonito. Por sinal, esses "olhos rubros", são todos lindos. Eles usam pijamas de seda lilás e tem uma rosa vermelha bordada no bolso da camisa, abaixo da flor, a sigla VP. Tão estranho. Estão sempre com roupas parecidas.

- Vem gatinho, banhar e escovar os dentes. Depois café.

Sacudi a cabeça em negativa. Banho não. Café, pensei.
Os três se olharam sem entender. Eu sei me lavar sozinho. Botei minha língua pra fora e comecei a me lamber.

- Não! - Tae gritou e os outros riram. O dindinho me segurou e me sacudiu. Vou chorar! Ele está bravo. O que eu fiz?

- Não gatinho, você não pode se lamber. - como não, pensei, sou gato. Fiquei olhando ele sem entender.

- Escute, gatinho, você não é mais um bichano. - arregalei meus olhos. - seu corpo se transformou. Como vou explicar. Se chama híbrido. Nunca lhe disseram o que você é?

Bati eu meu peito. - Mimi. - todos riram.

- Sim, amor, você é um mimi, mas agora tem um corpo, como o nosso, entende?

Eu entendi, mas não queria. Queria ser gatinho. E eu queria perguntar ao dindinho se vou ficar assim para sempre. Dá outra vez eu apanhei e voltei a ser gatinho, agora já chorei, desmaiei, rezei e nada. Como faço para voltar? Eu tenho medo de ter esse corpo, medo que me machuquem.

- Acho que ele não está entendendo nada. - Jin falou.

Vi meu dindinho suspirar, desiludido.

- Como vou explicar?

- Há espelho aqui no quarto de Yoongi? Jin perguntou.

- Sim, ele tem, Tae sorriu. Fica escondido por dentro do closet. É lindo e de corpo inteiro.

Veche Púrpura Onde histórias criam vida. Descubra agora