14 Saudade

109 12 7
                                    

Meu coração está com o gatinho!

- Ai!- Fale direito, gatinho!- Tamin dodói Mimi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai!
- Fale direito, gatinho!
- Tamin dodói Mimi.
Dei um peteleco na cabeça do gatinho. Faz um mês que está aqui. Só quer comer e dormir e vive com preguiça de fazer suas atividades. Ele aprende rápido, mas é mimado demais.
- Diga corretamente as palavras seu gatinho manhoso. Não é Mimi, é gatinho, não é Tamin, é Taemin e não é dodói, é dor. Você não é bebê Jimin.
- Naum?!
Franzi o cenho porque sei que ele quer me provocar.
- Vai ficar de castigo no quarto. Só isso já fez ele se endireitar na cadeira. Jimin odeia ficar sozinho .
- Tá bem, Ta-emin. Jimin sabe fala gatinho, não, Mimi, hehehe, viu! Não bate cabeça Jimin, dói.
- Não vi nada, eu ouvi você falar, seu espertinho e dei outro tapa para ele aprender a não mentir para mim.
- Taemin bobo, chato, feio.
Bati palmas, porque falou todas as palavras perfeitamente. Ele está indo bem, apesar de ser um pouco infantil. Por mais que eu cuide bem dele, a manha e a saudade dos vampiros está sempre presente. - Você está falando muito bem, gatinho.
- Se Jimin fala bem você leva Jimin pá casa, Taemin?
Suspirei fundo. Como eu gostaria de levar esse bebê de volta para seus vampiros, mas eu seria morto só ao tentar sair com ele desse abrigo prisão. A segurança do lugar foi redobrada desde que o pequeno gatinho chegou. E preciso dizer que Klaus colocou algumas de suas bestas do lado de fora.
- Sinto muito gatinho, nós dois morreríamos antes de chegar ao portão.
- Taemin mal. - ele virou o rosto para o outro lado e sei que seus olhinhos já estão cheios de lágrimas, eu já o conheço tão bem. Ele é puro e verdadeiro, seus sentimentos e emoções transbordam por seu corpo. Não consegue esconder nada. Me aproximei e o abracei, passei a mão em seus cabelos branquinhos. Gatinhos amam carinho, por mais triste ou bravo que esteja, nunca vai recusar um carinho.
- Jimin, não chore.
Ele ergueu o rostinho e me encarou. - Meu coação dói, Taemin, bem aqui. - e apontou para o peito. Coloquei minha mão sobre a sua. - Eu sei, pequeno, eu sei. Mas você vai se acostumar. O tempo vai ajudar. Eu vou cuidar de você. - Encostei sua cabecinha em meu peito. - Vou cuidar de você, gatinho.
- Mas sem Kookie, gatinho morre, Taemin. Gatinho morre. - nem uma palavra servia para aquele momento, então apenas fiquei ali oferecendo as únicas coisas que eu podia dar a ele, atenção e carinho.

🧛

Yoongi...

- Porra, Jungkook. Aquele filho de um vadio do Klaus colocou umas dez bestas nojentas do lado de fora do abrigo, sem contar a segurança redobrada. Que ódio!
- Como vamos tirar o gatinho de lá? - ouvi Tae perguntar.
- Sei lá Taehyung. Não ouviu o que acabei de dizer, seu vampirinho pateta!
- Olha aqui, Yoongi, não fala assim com meu irmão, que te dou uma porrada.
- Vem vampirão dos infernos, vem Namjoon. Tu é grande mas não é dois.
- Parem seus dois idiotas, ouvi o vampirão Jungkook gritar. - O que adianta as duas bonecas ficarem brigando, muito vai ajudar a pensar um jeito de salvar o gatinho.
- Boneca teu cu, vampirão. Se quer ver veado aqui, começa te olhando no espelho. - acho que exagerei, porque vi os olhos do Vampirão ficarem tão rubros que achei melhor baixar a minha bolinha. - Tá bom, desculpa, vampirão hétero top.
- Não exagera, Yoongi. - quase me mijei de rir, porque dessa vez quem falou foi o senhor vampiro todo poderoso santo Namjoon.
- Nam!!! - ouvi o Jungkook reclamar, já amenizando o olhar.
- Hétero top é demais, meu amigo.
- Como assim, Nam? - o vampirão todo desconfiado, hehe.
- Apaixonado pelo meu gatinho, que é bem machinho, ou por acaso não viu as bolinhas e o pintinho que ele tem no meio das pernas, vampirão tarado.
Vi Jungkook avançar para o meu lado. - Olha aqui, Yoongi, larga do meu pé.
- As meninas vão parar com a briguinha ou vou ter de por as duas de castigo? - Namjoon teve a cara de pau de nos perguntar e vi Jungkook sentar desanimado ao lado do meu Taehyung. Meu, porque pensando bem, o Hoseok nunca está aqui, certo que ele tem trabalhado e mantido Klaus mais calmo. Até o Jungkook tem ido trabalhar, não na mesma intensidade de antes, mas tem ido. A ideia é fazer o Klaus largar um pouco do nosso pé. Jungkook chegou a dizer ao pai, que talvez Klaus tenha razão, e que o gatinho não seja tudo isso, mas eu duvido que o Klaus seja idiota. Ele viu a marca. Hoseok contou que seu pai viu a marca. Vampiros puros marcam seus companheiros da mesma forma que os lobos. E quando marcam, isso é definitivo. Foi o que aconteceu com o meu bola de pelos. Ele foi marcado pelo vampirão sanguessuga tarado, abusado e apaixonado, não posso negar. Que droga, nunca consigo ter nada só meu. Resumindo, Klaus está mais calmo, mas por certo não é um idiota que vai cair no nosso papinho furado. Olho para aquele bando de vampiros desanimados e penso que estamos todos ferrados. Sei que vamos atrás do gatinho, isso não tem dúvida, mas se vamos conseguir tirá-lo de lá, isso não tenho a menor ideia. Por todos os demônios desdentados, tô arrepiado e isso não é um bom sinal.
- Então?!
- Então, o que , vampirinho lindo? - olho para a belezura de Taehyung. Que coisinha mais fofa esse vampirinho. Sacudo a cabeça, que já estou ficando louco.
- O que vamos fazer, Yoongi? Como vamos tirar o Jiminzinho de lá?
Jin entrou na sala carregando uma bandeja de petiscos. No último mês, o belo vampiro tem se dedicado a culinária. Ocupa o tempo cozinhando para não pensar no pobre gatinho.
- Vamos comer, ele fala, enquanto coloca a bandeja sobre a mesa de centro. Todos pegam algo, mesmo sem vontade nenhuma de comer, só para agradar Jin.
- Talvez seja melhor esperar mais algum tempo.
Jungkook levanta a cabeça. Dá pra ver as olheiras do Vampirão, é certo, que não dorme. E vocês sabem muito bem que vampiros precisam dormir.
- Como assim, Jin. Já faz um mês que Jimin está preso naquele lugar horrível. Pode imaginar o quanto ele deve estar sofrendo?
Jin olha Jungkook e depois para todos nós. - Pensem bem. Klaus é o chefe da Veche Púrpura. Ele tem mais de mil anos de existência. Acham que vai cair na nossa conversinha de vampiros recém nascidos? Vocês são inteligentes, vampiros, aquele lugar está repleto de bestas e de vampiros caçadores. Somos bons, mas não somos super vampiros.
- E o que sugere, meu irmão?
- Seis meses.
- Nem pensar!!! Jungkook grita. Nunca!!! Ele não vai ficar lá todo esse tempo.
- Calma, Jungkook. - Tae coloca a mão no ombro do Vampirão.
- Por que tanto tempo, Jin. - eu pergunto.
- Tempo suficiente para por meu plano em ação.
- Plano! Que plano?! Jungkook levanta e encara Jin de perto.
- Senta e eu explico. - Jin fala firme, e nunca vi aquele belo e elegante vampiro tão sério. Jungkook sentou, e todos voltamos a atenção para Jin.

Veche Púrpura Onde histórias criam vida. Descubra agora