04 Medo

195 21 2
                                    

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin...

Abri meus olhinhos. Meu corpinho dói, todo ele. E minha garganta está seca, tenho fome e sede e meu bracinho também dói. Mas isso não é nada comparado ao que vi quando abri meus olhinhos de gato. Já tive medo de muitas coisas. Os cães são os que mais me assustam, às vezes tão grandes e ferozes que podem engolir um gatinho como eu inteirinho, com uma abocanhada. Tem latidos que até machucam os ouvidos. Não sei porque são tão maus, porque perseguem e querem atacar e machucar os gatinhos. Nunca fizemos nada para eles e mesmo assim, nos odeiam. Pensei que cães e alguns humanos maus fossem as criaturas mais assustadoradas desse mundo, mas agora, acho que há seres bem mais apavorantes e eles estão bem na minha frente. Todos são tão altos e fortes e tem belezas extravagantes, assim como suas roupas negras e vermelhas, como se tivessem combinado suas vestes. A presença poderosa exala uma energia profunda que quase me tira o ar e os olhos rubros como se tomados de sangue parecem preparados para o ataque, como animais selvagens. Apesar de não ter durado muito, o olhar rubro de todos sobre mim foi totalmente apavorante. Vi meu dindo e meu dono misturados àqueles outros seres e um mais alto e tão belo que fiquei tonto só de olhar para ele. Eu estou apavorado e ele sentou na cama junto de mim. Ele tem cabelos muito negros, olhos escuros e penetrantes. Todo ele é um paredão de músculos e sinto seu perfume forte, amadeirado, misturado com limão e bergamota, é envolvente e invade minhas narinas, e então eu quis sumir em meio as almofadas, porque tive muita vergonha. Se eu pudesse voltar a minha forma original de gatinho seria mais fácil, mas assim, tão grandinho mal consigo esconder meu focinho. Ai que vergonha e que medo!!! Quero ir embora, quero sair daqui e voltar para o abrigo. Lá eu me sentia só, mas aqui me sinto com vergonha e com medo. Já entendi que meu dono e seus, sei lá, amigos, não são humanos normais, porque meu dono criou presas e sugou um homem e ele tinha olhos rubros, como todos estavam agora. Então, acho que estou no meio de vampiros. Às vezes, meu antigo dono contava histórias assustadoras de vampiros, mas como ele vivia bêbado, eu quase não acreditava em nada do que ele falava. Agora penso, que tudo tem sentido.

- Sai daí Jungkook! O que pensa que está fazendo. Esse gatinho é meu. Não o assuste.

Vi meu dono empurrar o outro, que resmungou e saiu, mas deixou seu perfume amadeirado em meu nariz. E meu dono começou a falar. Acho que quer me acalmar, mas aí miei alto. Vou xingar ele.
-Miau...miaaauuu..miau...miau...miaaaauuu...entendeu , dono. Me deixou sozinho naquele beco sujo e aqueles homens nojentos tocaram em mim. Eles tocaram em mim...fiz o maior bico que consegui, porque estou muito dodói e com muito medo. Dono malvado, porque me deixou lá? E vou chorar agora e muito e bem alto. E chorei.

- Acho que ele está brigando com você, Yoongi.

- Cala a boca Jeon Hoseok. - Meu dono brigou com o outro e segurou minha patinha, que não é mais patinha, mas mão igual a deles. Quer dizer, mais ou menos, porque a minha mãozinha sumiu na mão do meu dono.

- Me perdoe bola de pelos, eu estava nervoso e bravo. Sei que não devia ter abandonado você naquele beco. Pode me perdoar? Prometo que vou cuidar bem de você agora e não vou deixar ninguém...e olhou o homem alto e lindo que penso ser um vampiro como meu dono... ninguém, enfatizou, fazendo uma careta, colocar as mãos em você.

Veche Púrpura Onde histórias criam vida. Descubra agora