Klaus...
- Pai!!
- Filho, que surpresa! Pensei que só voltaria na empresa depois de de três semanas.
- Eu precisava falar com você, pai.
- Venha, meu filho. Entre. Pegue uma bebida.
Vi Jungkook entrar em nossa sala da presidência da empresa, com seu porte atlético e hoje num visual despojado, que não é de seu hábito. Calça jeans e uma camisa branca, de mangas longas, um sapato esportivo. Tirou os óculos escuros, mostrando olhos um tanto rubros, o que indica preocupação ou nervosismo. O quanto ele está ansioso.
- Obrigado , pai.
- Estranho você agradecer. Está na sua sala, aqui você é o Rei.
Ele sorriu de leve. - Nas últimas semanas a sala é sua e de Hoseok.
Jungkook se serviu de duas doses de whisky sem gelo e sentou confortavelmente no sofá de couro preto. Sou seu pai, e o conheço bem como a mim mesmo, só por isso percebi o leve tremor de suas mãos. E só o vi assim uma única vez.
- Tudo bem com você, Jungkook?
Ele me olha e eu sei a resposta.
- Sabe que não estou bem, Klaus. Sabe o que eu estou sentindo.
Vou até a cadeira da presidência e sento. Passo as mãos no cabelo e olho fixo para Jungkook. - Sabe que o desejo que está em seu âmago não será atendido. - ele me olha com tristeza.
- Por que não, meu pai?
- Porque nossa sociedade é assim a milhares de anos, Jungkook. O mundo dos vampiros vem dos primórdios da Terra, meu filho. E as leis existem para nos proteger.
- Por que precisamos nos proteger de pequenos híbridos, pai? Que mal Jimin pode nos fazer? Que mal um gatinho branco fará à Veche Púrpura?
Olho para ele e enxergo o mal que ele não vê. Não pode ver porque já está contaminado por ele.
- Mesmo que eu explique, sei que você não vai entender ou aceitar, Jungkook. Híbridos tem o dom de dominar pela beleza e pelo aroma. É como um feitiço, meu filho. Muitos dos nossos foram mortos por caçadores híbridos. Envolvidos em seus encantos, os vampiros ficavam cegos de paixão, se entregando sem o devido cuidado, levados para armadilhas e mortos. Tantos morreram a ponto de toda nossa sociedade nos afastar deles. E mesmo assim, os lobos ainda lutam contra nós.- Isso é diferente, meu pai. Os lobos querem o poder. Querem dominar o mundo. Eles nos odeiam, querem ser os únicos mais fortes. Por isso, nos caçam. Mas não é sobre isso que estou falando, pai.
- É a mesma coisa, Jungkook. - Levantei e caminhei até o paredão de vidro, observando a paisagem de prédios imensos. - a lei diz não aos híbridos, sejam lobos, gatos, tigres, leões, pouco importa. Nenhum vampiro saudável poderá manter um híbrido em casa. Raras exceções aconteceram desde que me conheço por vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veche Púrpura
FanfictionUma história Jikook. Yoongi, vampiro azedo, resolve adotar um bichano. Mal sabe ele o que está levando para casa. O gatinho Jimin vai agitar a vida de Yoongi e seus cinco amigos vampiros. Jeon Jungkook, um vampiro solitário e tradicional, se vê tot...