- Amigo?!
Aquela palavra ficou martelando na minha cabeça todo o caminho de volta ao apartamento, porque ele disse aquilo? Nossa relação deveria ser um segredo agora? A essa altura do campeonato?
Não sei bem como agir, o que fazer, quero voltar naquela confeitaria e arrastar Chimon de lá, aliás... aquela mulher, não sei bem o que pensar dela mas aquele sorriso com toda certeza não me agrada, não tenho tempo pra pensar nisso agora, hoje é o meu primeiro dia de trabalho e preciso me sair bem.
- Boa tarde senhor Tanapon!
Chloe anda na minha direção, ela era realmente uma mulher muito amigável
- Boa tarde senhorita Chloe... - sorrio e junto as mãos em forma de respeito - por onde devo começar?
Ela sorri e aponta o bar
- Como combinamos, vais ficar no período da tarde já que me dissestes que precisa sair no mesmo horário que te namorado... - ela sorri e abre o grande leque colorido - mas, caso o movimento esteja alto nos fins de semana, sabes que precisará nos ajudar...
- Pode contar comigo senhorita!
Vou em direção ao balcão e começo organizar as coisas, Annie trabalha no bar comigo, uma garota lindíssima que está no processo de transição, ainda um pouco tímida e quase não fala a minha língua, mas se mostrou disposta a me ajudar com qualquer dúvida que surgisse durante o expediente.
- The movement today is calm!
( O movimento hoje está tranquilo! )Eu concordo com a cabeça e sorrio, realmente estava esperando um pouco mais de emoção nesse primeiro dia, mas o máximo que fiz foi servir duas canecas de chopp para um casal animado e muitos sucos para pessoas que entravam só pra conversar e curtir a música ambiente
- Olá senhor Tanapon...
A voz afetada de Loius próximo ao meu ouvido ativa um sinal de alerta e eu me afasto
- Chegou cedo Loius... - abro um meio sorriso
- Queria ver como iria se sair no seu primeiro dia aqui... - ele me olha de cima abaixo - não trouxe o pequeno a tira colo?
Respiro fundo e volto a limpar o balcão
- Allez, ne sois pas comme ça chérie!
( Vamos, baboseira assim querido! )- Já disse que não entendo francês Loius!
- Não se preocupe Darling... não disse nada ofensivo!
Loius lança um beijo no ar e sai em direção a pista de dança
- Don't listen to Loius, he's inconvenient anyway!
( Não de ouvidos a Loius, ele é inconveniente! )Annie diz meio sem graça e sorri em minha direção enquanto serve um casal de garotos que acabou de chegar
De repente as horas começaram a passar lentamente, faltavam menos de duas horas quando vi pela última vez e ainda permanecia igual por agora, sei que Chimon sai por volta das 21h, eu uma hora depois, quero chegar em casa e esclarecer essa novidade de sermos somente amigos, mas nesse ritmo isso iria demorar mais que eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bear
Fanfiction( FINALIZADA ) Primeira FIC solo ✨ Quando o único caminho pra felicidade é fora de seu País, longe da sua família o que deve ser feito? Em uma cartada final Chimon leva Perth para Londres com planos de começar uma família, mas será que as coisas vão...