- Perth...
Chimon está parado na porta que acabou de fechar, o namorado não trocou uma palavra com ele em nenhum momento, está começando a ficar apreensivo com toda essa situação
- Bom... por onde quer começar ursinho? - Perth se senta na beira na cama - amigo? Chefe? Você escolhe!
Chimon caminha em direção ao namorado, está tenso, sabe que Perth é ciumento e não gosta de enrolação quando estão resolvendo problemas
- Eu disse aquilo por medo! - Chimon respira fundo a menos de um metro de Perth - não sei como as coisas são por aqui, não conheço muito bem a Srta...
- Não diga o nome dela dentro do nosso lar! - Perth fecha os olhos e abre lentamente - vamos pular essa parte porque pode até não parecer, mas entendi o seu lado depois de passar o dia inteiro martelando isso na minha cabeça...
Chimon tira o casaco e apoia em uma poltrona próxima voltando a posição original logo em seguida
- Mas... precisava mesmo deixar ela te tocar daquele jeito? - Perth leva as mãos à cabeça - tem noção que eu quase levei aquele lugar abaixo? Você faz ideia do quanto aquela cena me enlouqueceu?
Chimon morde os lábios, Perth ciumento era ainda mais sexy do que o habitual, os cabelos bagunçados, a respiração acelerada fazendo o peitoral subir e descer dentro da camisa social branca
- Me desculpa amor... - Chimon da mais um passo e os joelhos de Perth encostam nas pernas dele - eu deveria ter puxado a minha mão, eu só não vi maldade no que...
- Ursinho... como você não viu maldade? - Perth levanta a cabeça e os olhares se cruzam - tem ideia de como você é fofo? Lindo? Tem noção do quanto é atraente?
Perth suspira fundo e passa as duas mãos nos cabelos
- Eu vi a forma que ela me olhou quando fui te deixar lá... observei de longe a forma que ela te olhava naquela mesa - ele respira fundo mais uma vez - eu te olhava daquela forma, ainda te olho do mesmo jeito, só que a diferença é que você me olha nos olhos e enquanto a ela...
- Eu não me importo com ela amor...
Chimon abre as pernas e se senta no colo de Perth que arregala os olhos
- Eu só me importo com você, entende? - as mãos de Chimon apertam os ombros de Perth - somente com você e nada mais...
Perth está sem reação, queria agarrar o menor pela cintura e jogá-lo na cama naquele exato momento
- Promete que nunca mais vai deixar que ela toque em você daquela forma?
Perth leva as mãos até a cintura de Chimon e o puxa pra mais perto
- Eu prometo que nem ela e nem ninguém vai se aproximar de mim nunca mais - Chimon encosta o nariz na bochecha de Perth - só você pode me tocar querido... somente você...
O peito subindo e descendo rapidamente não é nada comparado a ereção que se formava entre as pernas de Perth, ele precisava se controlar se não os planos de sexo somente após o casamento iriam por água abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bear
Fanfiction( FINALIZADA ) Primeira FIC solo ✨ Quando o único caminho pra felicidade é fora de seu País, longe da sua família o que deve ser feito? Em uma cartada final Chimon leva Perth para Londres com planos de começar uma família, mas será que as coisas vão...