- Você precisa aceitar esse papel!
A voz dele está em um tom um pouco mais alto que o normal
- Ursinho... eu já disse que...
Ele fecha os olhos e respira fundo, de alguma forma eu acabei o irritando e estou me perguntando como? Se a única coisa que fiz foi defender o nosso amor
- Perth! Depois de tudo, você não pode desistir de atuar.
- Eu não estou desistindo, só quero atuar com você!
- Mas as coisas não são mais assim amor...
Ele vem ao meu encontro e me abraça forte, eu inalo o aroma dos cabelos macios que sempre me trazem uma dose de paz
- Eu só queria ficar assim... pra sempre...
Ele beija meu peitoral e eu sinto meu coração acelerar
- Mas sabemos que isso não é possível... iríamos morrer de fome no terceiro dia abraçados assim...
Eu sorrio e afago meu nariz em seus cabelos novamente
- Não me importaria em morrer assim com você...
Sinto uma leve ardência no lugar onde ele acabara de me dar um tapa se afastando
- Vamos, vou com você até a empresa para que aceite o papel...
- Mas ursinho...
- Não tem mais! Se você não for vou contar pra mãe que não quer mais trabalhar...
- Mamãe iria ficar contente sabendo que vou parar de atuar...
- E vai querer mandar na sua vida, mais do que já faz!
Eu pondero por alguns segundos, realmente não trabalhar significa dar margem para meus pais me controlarem ainda mais
- Amor! Eu sou um homem casado, eles não podem mais fazer isso!
- Explica isso pra mãe, aí eu deixo você sair da empresa!
Fico o observando pegar o celular, ele não seria capaz de...
- Tá bom, tá bom!
Acabo cedendo quando vejo ele abrir o contato de mamãe na tela do celular
- Bom garoto!
Ele me abraça e eu respiro fundo, Chimon é capaz de me trazer uma sensação tão boa de conforto e liberdade que não sei explicar, o cheiro dele me acalma, o sorriso dele faz meu coração disparar, eu sou de longe o homem mais feliz do mundo.
A conversa na empresa é mais rápido que o previsto, eles meio que sabiam que eu iria acabar cedendo de uma forma ou outra, ainda tive que ver minha empresária agradecendo Chimon após eu deixar claro que a decisão só foi tomada por insistência do próprio; eu não sei bem o que o futuro reserva para nós dois dentro da empresa, mas de uma coisa eu tenho certeza, enquanto eu tiver meu ursinho ao meu lado serei capaz de tudo, capaz de conquistar o mundo e dar a ele de presente.
- Quando começa a gravação da nova série?
Me assusto com a voz dele que dirigia em silêncio
- Dentro de alguns meses!
Consigo ver um sorriso malicioso nascendo em seus lábios e sinto um calor invadir meu corpo
- Uma segunda lua de mel?
Não consigo colocar em palavras o que senti naquele momento, mas agradeci por ter chego no estacionamento do condomínio já que em questão de segundos eu estava beijando meu ursinho como sinal da minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bear
Fanfiction( FINALIZADA ) Primeira FIC solo ✨ Quando o único caminho pra felicidade é fora de seu País, longe da sua família o que deve ser feito? Em uma cartada final Chimon leva Perth para Londres com planos de começar uma família, mas será que as coisas vão...