- Você só pode estar brincando!
O olhar do meu ursinho não parecia nada feliz quando eu disse a ele a proposta de Chloe
- Amor... pensa com carinho...
- Você mesmo me disse que as coisas só aconteciam naquele tal VIP! - ele se levanta do meu colo - e outra, ainda tem aquele francês que eu detestaria ter que encontrar novamente...
- Ursinho...
- Não querido! - ele vem até mim e segura meu rosto com as mãos - se for pra você trabalhar lá, eu...
Ele para de falar, e no fundo do meu coração espero que ele não fosse dizer o que eu estava pensando
- Você o que... - seguro as mãos dele e o encaro - você voltaria para aquela confeitaria?
Tiro as mãos dele do meu rosto e me levanto
- Querido, eu não...
- Ursinho... você sabe que eu estou aqui por nós, quero trabalhar por nós, pelo nosso sonho...
Respiro fundo e o abraço
- A senhorita Chloe até ofereceu uma vaga pra você...
- Eu não vou trabalhar lá Perth! - ele se aconchega em meus braços e eu beijo o topo da cabeça dele
- Você não precisa trabalhar, sabe disso né?
Guio ele até a cama e me sento com ele no meu colo novamente
- Nenhum de nós dois precisa na verdade!
Ele diz e beija meu rosto
- Então o que você acha de aproveitarmos os dias aqui e...
- Amor...
Ele estava fazendo aquele biquinho que tanto deixava meu coração quentinho
- Eu sei... eu sei...
As coisas realmente estavam indo muito depressa entre Chimon e eu, a menos de três meses atrás estávamos na Tailândia tentando manter nosso namoro escondido, agora estamos em Londres com planos de casamento, não estamos dando passos maiores que nossas pernas?
- Acho melhor voltarmos...
As palavras dele me pegam de surpresa e eu afasto o corpo para olhar em seus olhos
- O que deu em você?
- E só que... - ele engole seco - talvez as coisas estejam indo muito...
- Nem pense em terminar essa frase! - puxo ele pra dentro do meu abraço novamente - só voltamos para casa quando tivermos casados e ninguém mais ser capaz de nos separar...
Me repreendo mentalmente por ter pensando que as coisas poderiam estar rápidas demais
- Mas...
- Não tem mas... chegamos tão longe, não vamos desistir assim tão rápido!
Não sei em qual momento os nossos corpos haviam cedido à gravidade e estavam abraçados na cama embaixo do cobertor, mas essa era uma das melhores sensações de minha vida, ter Chimon ali nos meus braços, tão pequeno, eu só queria protegê-lo acima de tudo e todos, decidi que amanhã vou ver como fazer para nos casarmos e retornarmos para nossa casa, porque algo dentro de mim dizia que na verdade meu ursinho só queira voltar pra próximo a sua família, mas além de tudo queria lutar pelo nosso amor e em ambos os desejos, eu estaria ao lado dele para ajudá-lo e apoiá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bear
Fanfiction( FINALIZADA ) Primeira FIC solo ✨ Quando o único caminho pra felicidade é fora de seu País, longe da sua família o que deve ser feito? Em uma cartada final Chimon leva Perth para Londres com planos de começar uma família, mas será que as coisas vão...