/46- Novo papel

34 4 0
                                    

- Não, eu definitivamente não vou fazer isso!

Os papeis espalhados pelo escritório demonstravam a minha insatisfação com o novo personagem que a empresa queria que eu interpretasse, o que está passando pela cabeça deles agora?

- Perth, ficou dito que vocês poderiam viver suas vidas da forma que achassem certo, mas isso não inclue nada sobre os projetos que participarão dentro da empresa!

- E todos vão passar por isso?

- Sim Perth... todos que assumirem relacionamentos com seus pares da ficção irão trocar de casal ou atuar em séries lakorns!

- E o meu ursinho... quer dizer, Chimon já sabe sobre isso?

P'Kwang me olha de uma forma que não consigo descrever

- Na verdade, ele não foi escalado para nenhum projeto de série nos próximos meses...

Eu sorrio e me levanto da cadeira

- Então sinto em lhe dizer P', mas eu também não irei gravar nenhuma série!

- Mas Perth...

- Não tem mas... eu sabia que essa história de nos deixar viver nossas vidas tinha algo de errado, como eu pude confiar em vocês?

- Você está sendo irracional senhor Tanapon!

- Irracional P'? Vocês prometeram mudar os contratos, mas em nenhum momento disseram que não atuariamos mais juntos!

- O que você esperava? Que continuassem fazendo casal em séries? E onde fica a parte lúdica para os espectadores? Já que a vida pessoal de vocês entrou no meio das tramas... Não estamos pedindo que se separem e nem nada do tipo, ainda podem fazer marketing para empresas que solicitarem a presença de vocês como casal, porém dentro da trama precisamos manter a fantasia viva, sendo assim todos irão atuar com nossos parceiros de cena!

Fico encarando a mulher a minha frente, como ela podia dizer tudo isso com tanta naturalidade, eles não se importavam com nossos sentimentos? Tinhamos mesmo que agir dessa forma?

- Ou vá me dizer que perdeu os dons de atuação depois do casamento? Já que sabemos bem que tudo que acontece nas séries não passa de ficção!

- Eu preciso conversar com meu esposo primeiro!

Ela sorri e concorda

- Só não demore muito Perth, existem outros artistas cotados para esse papel na série, mas ainda acho que você é a nossa melhor escolha!

Junto as mãos em forma de respeito e saio do escritório, nos corredores da empresa o caos voltou a reinar, pelo jeito eu não era o único passando por essa situação ridícula, eles nos enganaram mais uma vez, a liberdade era falsa, enquanto eu caminhava ficava me perguntando qual seria a reação dos fãs ao ver seus casais shipp separados, eles estavam prontos para essa mudança tão repentina? Todos os outros aceitariam esses termos ou simplesmente materiam as suas relaçoes amorosas escondidas como sempre foi? Eu não tinha essa opção, e mesmo se tivesse não seria uma das minhas escolhas com toda certeza! Me casei com Chimon porque ele era e sempre será minha primeira esolha, e se pra isso eu tiver que parar de atuar novamente não me importo nenhum pouco, fiquei por quase um ano longe das telas e pelo meu ursinho, eu ficaria longe pela vida inteira.

Little Bear Onde histórias criam vida. Descubra agora