- Gostaram queridos?
Mamãe entrou entre nós dois com um enorme sorriso
- Não era algo... simples? - meu ursinho diz um pouco timido
- Se tivessemos na Tailândia, eu iria...
- Mamãe, está tudo perfeito! - ela sorri e nos abraça
- Podemos fazer uma segunda comemoração para familiares e amigos quando voltarmos para casa...
Eu até penso em negar, mas papai faz sinal para que eu concorde, isso só pode significar que ela já ciudou disso também
- Bom, vamos ao nosso almoço!
Papai enfim diz algo e seguimos em direção a mesa, meu ursinho desvia e para um pouco próximo ao painel com as fotos, tudo estava tão lindo, mamão caprichou em cada detalhe
- Amor... - ele aponta para algumas fotos onde eram somente comentários de alguns de nossos amigos nas postagens
Eu sorrio e começamos a ler juntos, não havia parado pra ver antes, o apoio que recebemos após tudo isso era algo realmente incrivel, sinto meus olhos ficarem marejados
- Sorriam!
A mãe de Chimon tira algumas fotos noslsas e seguimos para mesa, o almoço corre tranquilo, conversamos sobre como as coisas foram em Londres, levamos bronca por termos ido de uma hora pra outra sem uma despedida, a mãe de Chimon derrama algumas lágrimas enquanto conta os dias de tristeza que passou longe do filho, como teve que ver as noticias e não conseguir fazer nada, agradece a mamãe por ter cuidado desses assuntos, eu fico observando a cena e agradeço por sempre ter tido pais amorosos e compreenvisos que nunca me julgaram, sempre deixei claro que gostava de garotos e garotas desde os quatorze anos, nunca tive julgamentos por parte deles, ao contrário, sempre me apoiaram em minhas decisões, o que me deixou maravilhado foi a reação da familia de Chimon, no começo confesso que tinha medo do que poderia acontecer, já que antes de mim ele só namorou garotas e pelo jeito nunca passou de beijos, e agora, estavamos ali, casados, almoçando com nossos pais.
- Hora dos presentes! - eu respiro fundo quando mamãe diz isso absolutamente do nada após terminarmos de cortar o bolo e fazer quase um ensaio de casamento
- Mamãe, acho que não precisa...
- Precisa sim querido! - dessa vez é minha sogra que fala - vamos, venham...
Nos sentamos em duaas poltronas que estavam posicionadas próximos aos balões de corações
- Bom, eu e seu pais iriamos comprar uma passagem de viagem, mas acho que já passaram muito tempo longe de casa! - a mãe de Chimon começa a falar e sorrimos - então, decidimos comprar uma casa para vocês em Bangkok, não sei se ainda vão trabalhar naquela empresa ou que rumo pretendem tomar, mas... com esse novo inicio da vida em casal, precisam de um lugar pra chamar de lar, e não tem como meus futuros netos viverem nos apartamento onde vocês moram e...
- Mãe! - meu ursinho arregala os olhos e leva a mão ao rosto
- Enfim... - minha sogra sorri e nos entrega uma pasta com alguns papéis e uma chave - esse é o novo lar de vocês e desejo que só tenha amor sendo moradia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Bear
Fanfiction( FINALIZADA ) Primeira FIC solo ✨ Quando o único caminho pra felicidade é fora de seu País, longe da sua família o que deve ser feito? Em uma cartada final Chimon leva Perth para Londres com planos de começar uma família, mas será que as coisas vão...