Hip Hop. Conhecido como rap, é um gênero de música popular desenvolvido nos Estados Unidos por afro-americanos e latino-americanos, chegando na Coréia do Sul no fim dos anos 1980, sendo o Break dance a fazer sucesso antes do rap e assim se tornando febre com os jovens que usavam da dança juntamente do rap como forma de expressão. E ainda na atualidade é o gênero que mais faz sucesso entre todas as idades independente se é criança ou adulto, e Hoseok como um jovem com muitas emoções fortes guardadas no peito prestes a explodir como um vulcão em erupção encontrou no Break dance um lugar de conforto, quase como uma luz no fim do túnel.
Vindo de uma família bastante importante na Coréia do Sul com um pai governador e uma mãe policial renomada não é muito difícil imaginar como vivia sua vida, e apesarem de muitas pessoas acharem que tinha tudo em mãos como um filhinho mimadinho, na realidade não possuía praticamente nada, realmente não tendo. No quesito presença familiar mal os via durante a semana e final, quando conseguia tal evento era praticamente cobrado de forma bruta para que tomasse rumo da sua vida com seus dezenove anos de idade, se chateando de certa forma. Afinal eles ao menos o conheciam? Pareciam estranhos "vivendo" embaixo do mesmo teto. Jung não gosta de ouvir reclamações e exigências sobre mudanças vindo de pessoas que mal pareciam se preocupar com sua saúde ou o que passava no dia a dia, mesmo que sejam seus pais cobrando por isso.
E como rebelde que acreditava ser — Que de rebelde não tinha nada. Começou junto do seu melhor amigo Jimin frequentar batalhas de danças em ruas com outros jovens, sendo hoje uma das melhores coisas que fazia no fim das noites em Seul, não sendo muito diferente daquele dia.
Sexta-feira, o friozinho naquela noite já deixava tudo agradável. Hoseok terminava de calçar seus tênis brancos pintados por canetinhas hidrográficas coloridas, se uma coisa que amava era as cores e como elas sempre decaiam bem em seu corpo saudável, saltando da cama como um canguru após escutar o toque familiar do seu celular, soltando um resmungo de frustração ao notar ser a mensagem de Jimin avisando que não poderia mais comparecer na batalha de dança por problemas familiares. Queria tanto ir e tudo já estava combinado!
— Isso que dá só ter você como melhor amigo... — Resmungou novamente assim que respondeu Jimin, colocando no pulso as miçangas que fazia nas horas vagas.
Assim como ele, o melhor amigo também amava o hip Hop e as batalhas de danças sendo um mecanismo de ambos para fugirem um pouco da realidade cansativa que viviam. Ele nem tanto, visto que seus pais nem estavam em casa para qualquer discussão prolongada que não fosse através de mensagens corridas, notará isso quando se assumiu abertamente bi e só ouviu um: "Evite desmontrar muito nas redes sociais e tente ficar apenas com mulheres." Parecia algo tão fácil para eles fingir que o não tiveram, ao menos se sentia assim meio solitário.
— Menino? — Se assustou quando a porta foi aberta bruscamente, aparecendo sua governanta com um sorriso meigo nos lábios finos. E de forma inevitável o ruivo sorriou para a mesma, esperando que falasse o que queria. — Gostaria de comer algo em especial?
— Não precisa, eu vou sair. — Deu de ombros, caçando alguns últimos acessórios na sua penteadeira.
— Seus pais logo chegaram de viagem, não quer ficar?
— Melhor não senhora Choi, espero pra ouvir amanhã quando eu já estiver de ressaca, aí junta tudo. — Soltou um riso quando recebeu um tapa no ombro da mesma, vendo sua expressão cansada nas afeições enrugadas.
— Juízo menino, volte cedo!
Concordou em um acenar de cabeça alegre de sempre, andando pelo corredor e descendo a escadaria rapidamente para que assim saísse de casa e fosse no estacionamento. Levando consigo apenas sua carteira, chaves e celular, sabendo que ao menos poderia relaxar aquela noite com algo que realmente gostava e lhe fazia bem, entrou no carro e deu partida para o local das batalhas. A noite prometia ser longa pra ele e no fim das contas realmente séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give it to me || Sope
FanfictionSuga tinha um temperamento terrível, e muralhas tão altas em volta de si mesmo, que o simples ato de se aproximar parecia uma missão impossível. Foi justamente esse hábito nocivo de ignorar seus desejos e vontades pelo mais novo que deixou o loiro e...