Two

56 15 107
                                    

As batalhas de Break/Street dance duravam um pouco mais que as batalhas de rap, estendendo-se por horas com alguns participantes novatos que ali mostravam um pouco do seu talento, sem medo de serem julgados por qualquer pessoa que ali assistia. Hoseok não controlava seu olhar mais crítico a cada mínimo erro que o rapaz fazia, seja os pés se perdendo no ritmo intenso da música ou um mínimo deslize fazendo um cálculo sobre os de cada um, finalizando tamanha análise com um bater de palmas animado quando a batalha acabou e o vencedor foi escolhido fazendo o público ir a loucura, mostrando que logo teriam as batalhas de rap que querendo ou não, se destacavam mais ali.

Hoseok se espreguiçou se preparando para sair, no entanto foi empedido quando começou a aglomeração em sua volta, atrapalhando qualquer chance sua de sair dali, precisando tampar as próprias orelhas com os indicadores quando Agust D foi enunciado por Mark, não tardando em resmungar um pouco por tamanha afobação das pessoas ali. Conhecia um pouco do rapper, normalmente costumava sempre ficar morto depois de dançar, então não tinha muito interesse nas batalhas de rap, no entanto naquele momento sentiu que era uma oportunidade perfeita para conhecer um pouco mais.

Frustração, mal conseguia enxergar qualquer coisa e só ouvia as palavras nervosas saindo por quem acreditava ser "rival" do Agust D. Empurrou algumas pessoas na sua frente para conseguir visualizar melhor, ficando boquiaberto com tamanha beleza do loiro, carregava um brilho perigoso no olhar enquanto olhava o garoto em sua frente, este que finalizou sua rima para que logo o loiro iniciasse, ele parecia não ter pulmões com tamanha dicção e jeito ao rimar cada palavra, que deslizavam como manteiga nos lábios finos e rosados do rapaz, estranhamente o coração do ruivo pareciar palpitar em emoção com tamanho talento em sua frente.

— Caralho...— Soltou no automático, vendo o mesmo cumprimentar com educação o outro antes de se retirar.

Naquele momento só algo se passava na sua cabeça: Precisava falar com ele, tinha que falar.

Poderia esperar um outro dia e tentar falar com ele? Não, o negócio era ir atrás. Mesmo que fosse meio dificultoso sair naquele meio, ainda sim conseguiu seguir, percebendo que logo depois já estava com a roupa trocada e seguindo outra direção que depois de muito tempo viu ser uma boate, engolindo a seco. Não conhecia muito sobre como funcionava as festas ali e poderia facilmente se meter em uma enrascada com sua carinha de playboy, mas pouco pensou nos problemas quando viu o loiro entrar sem qualquer problema.

E com sua pouca coragem e grande determinação seguiu caminho para o mesmo lugar.

---

Eventos em casas noturnas e boates geralmente envolvem shows e drinks. Por mais que seja possível se destacar através de apresentações de artistas incríveis e os melhores drinks, existem maneiras ainda mais interessantes de se diferenciar e surpreender o público. Exceto que naquela noite em específico, os membros e colegas de Yoongi estavam ali para relaxar, além de provavelmente beber o bastante para ter uma ressaca daquelas no dia seguinte, muitos envolvendo drogas também.

Jackson estava atuando como DJ naquela noite, o som estrondoso de eletrônica irritavam os ouvidos do loiro, mas nada que fosse insuportável. Podia lidar com aquilo por um dia, apesar de saber que sua bateria social ficaria extremamente baixa no dia seguinte.
Nada que uns drinks e uma erva não ajudasse no fim das contas.

Caminhou em direção ao seu grupo de amigos assim que visualizou de longe o avatar que era Namjoon, retirou enfim o capuz da jaqueta e cumprimentou todos ali presentes. Jin, o mais velho e namorado de seu líder, Jungkook, o mais novo e rebelde, podia jurar que todos os pecados que havia cometido em suas vidas passadas, pagava quando ficava responsável pelo moleque. Taehyung, a pessoa mais gentil e doce que conhecera, era humilde e ingênuo demais para um mundo daqueles, mas infelizmente seus caminhos se cruzaram.
Apesar da diferença entre ele e todos aqueles malucos que o rodeavam, ele era feliz, os considerava como sua família, e iria os proteger com sua vida se fosse preciso.

Give it to me || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora