Fazia exatamente uma semana desde que Yoongi havia topado com o maior carma de sua vida, um jovem extrovertido de cabelo avermelhado chamado Hoseok. O tempo que estiveram juntos na semana que se passou fez o mais velho perceber o quanto o ruivo era realmente talentoso, apesar de obviamente não dizer isso a ele.
No entanto no momento atual estava a caminho do local das batalhas com o membro mais novo da gangue, qual este que Namjoon deixou responsável por cuidar de Suga, apenas por precaução devido ao conflito que estavam enfrentando nos últimos dias, porém na visão de Yoongi parecia mais que fosse ao contrário, ele quem sempre tinha que cuidar do maior e limpar a bagunça que ele acabava fazendo.
É um adolescente bastante irresponsável e inconsequente, abusava da paciência dos mais velhos sempre que podia.Yoongi usava um moletom preto e calças jeans com rasgos nos joelhos, um boné igualmente preto na cabeça e uma réplica de Jordan nos pés, os brincos duplos em sua orelha ficavam mais visíveis com a luz que batia em sua direção. Enquanto Jungkook usava uma regata branca, calça cargo com coturnos pretos e uma camisa xadrez presa na cintura para completar o look. Gostava de exibir seu corpo definido sempre que possível, especialmente suas tatuagens.
Suga sabia que toparia com Hoseok em algum momento ali dentro, mas infelizmente ou por obra do destino, acabou trombando com ele e sua sombra, vulgo Jimin logo na entrada do evento.
---
Depois de muito tempo com Jimin desmaiado no banheiro do quarto, com Hoseok do outro lado socando a porta para que saísse e ele pudesse tomar um banho, o mesmo saiu, usando apenas uma toalha em volta da cintura e no cabelo rosa com uma expressão relaxada na cara sem vergonha, fazendo o ruivo não se controlar quando quis socar a carinha alheia, indo pra cima do mesmo que gargalhou da sua cara tentando escapar no processo.
— O banho hyung! O banho. — Tentou o lembrar do seu objetivo, usando hyung de maneira apelativa que funcionava bem pro coração fraco de Jung, que parou de forma espontânea. — Sem contar que vou hoje, vamos dançar juntos e você não pode me matar até lá. — Voltou a argumentar, funcionando bem quando o ruivo semicerrou as pálpebras fingindo seriedade, pegando as próprias peças de roupas largadas na bancada de madeira do quarto para caminhar até o banheiro, levantando dois dedos em forma de V para apontar para si e depois para Jimin, mostrando estar de olho no mesmo, entrando no outro cômodo.
Depois de alguns minutinhos no banho sem qualquer intenção de enrolar como o melhor amigo, saiu já trajado com um moletom marrom, estampa de uma abelha cheia de asas, uma calça jeans preta com detalhes de fios na frente das pernas e um tênis branco na parte de cima e preto na sua plataforma alta, colocando os brincos nas orelhas furadas e o relógio para finalizar. Já Jimin vestia uma camisa preta básica, uma jaqueta jeans preta com pedrinhas brilhosas, uma calça jeans também preta com detalhes de dobrados nas pernas, junto ao cinto de couro marrom, usando as botas pretas de cano alto e com a plataforma também alta tendo somente o cabelo rosa se destacando em meio a tanto preto.
— Já vou pedir o uber. — Hoseok enunciou para o amigo, visto que não poderia usar o carro tão cedo depois de ter o esquecido no dia que conheceu Suga. — Antes só colocar os papéis na pastinha para levar pro Suga. — Pegou uma pasta verde lima com detalhes de flores dentro da cômoda ao lado da cama, colocando as folhas com as músicas de ambos dentro e fechando, caminhando até a saída onde Jimin já estava. — Pronto?
— Sempre. — Sorriou fechado.
(...)
O Uber não enrolou tanto ao chegar no trajeto, este que Hoseok sempre preferia ser um ou dois quarteirões antes do local, assim não pegariam o tumulto e também não ouviriam fofocas sobre estar sempre chegando em um carro diferente ou algo do tipo, saindo junto do amigo do carro quando o mesmo parou, iniciaram sua caminhada com algumas conversas aleatórias sobre algo que viram nas redes sociais. E chegando no evento em questão de minutos a primeira coisa que Hoseok notou foi Suga logo a frente com um rapaz um pouco diferente de Taehyung, este possuía uma aparência mais predominante apesar do rosto um pouco delicado. Correu até o mesmo com toda a sua empolgação costumeira, mostrando de primeira a pasta que havia trazido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give it to me || Sope
FanfictionSuga tinha um temperamento terrível, e muralhas tão altas em volta de si mesmo, que o simples ato de se aproximar parecia uma missão impossível. Foi justamente esse hábito nocivo de ignorar seus desejos e vontades pelo mais novo que deixou o loiro e...