Five

32 12 33
                                    

Taehyung havia deixado uma mensagem no celular de seu hyung, avisando que estava a caminho, esta que não foi visualizada, mesmo assim não se importou e foi mesmo assim, não se sentia bem em ficar sozinho em casa e confiava plenamente no mais velho.
Quando chegou lá, não pensou em sequer bater na porta, nunca teve essa formalidade entre eles, então apenas tirou a cópia das chaves do bolso e abriu, notando que havia alguém ali no sofá somente quando entrou e a fechou novamente.

- Huh... Oi? - Disse meio constrangido, coçando os fios de cabelo da nuca. - Eu não sabia que o hyung tinha um convidado, é melhor eu ir... - Presumiu que fosse o novo namorado de Yoongi, ou talvez um ficante. Porém ao olhar melhor, notou certa familiaridade nele, se aproximando um pouco mais para reconhecer e então exibir um sorriso doce. - Oh, você é o cara da boate! Lembra de mim? Eu te ofereci um copo de bebida, fiquei um pouco ofendido quando foi embora sem se despedir, mas tudo bem. Vocês estão ficando ou algo assim? Desculpa, não é da minha conta. Mas é que você parece ser tão legal, eu ficaria feliz por vocês se fosse isso. Eu tô falando demais? - Riu em nervosismo, sempre ficava animado ao conhecer pessoas novas, principalmente pessoas que eram importantes de certa forma para Yoongi. Não sabia se aquele era o caso, mas pretendia descobrir o quanto antes.

---

Não parecia muito difícil escrever algo impressionante para Yoongi na próxima batalha de rap, ainda mais quando se tinha bastante criatividade e sentimentos fortes guardados querendo ser aliviados através das letras cursivas sobre a folha no caderno, mas talvez pelo nervosismo de ser avaliado por alguém experiente naquele assunto o fizesse ficar mais nervoso e com a mente borbulhando igual uma panela de pressão no fogo alto. Ainda falava quando percebeu Yoongi se levantar e caminhar em direção ao corredor, acreditando que possivelmente estivesse indo atrás das letras ou apenas indo no banheiro, esperando pelo mesmo ali na sala.

Em questão de minutos enquanto respondia as mensagens de Jimin, se assustou quando escutou o barulho da porta abrindo e com isso aparecendo alguém, não qualquer um e sim o cara da boate. Se antes possuía uma expressão medrosa no rosto essa foi severamente mudada para uma mais alegre, não sem antes fazer uma careta com a insinuação de Taehyung sobre estar ficando com o mesmo.

- Claro que lembro! Sinto muito, o rabugento do loirinho praticamente me expulsou aos chutes de lá. - Chamou Yoongi daquela forma só porque o conhecia como AgustD, evitando o chamar assim sem ser nas batalhas. - E não, não estamos não! Acho fofo da sua parte apoiar o pigmeu, mas não! Ele nem faz o meu tipo. - Se estivesse no desenho do Pinóquio facilmente seu nariz cresceria de forma absurda, visto que não podia negar para si mesmo o quão atraente o mais velho é aos seus olhos, fazia muito seu tipo. - E não tem problema falar, eu sou igual também. - Sorriou abertamente, se sentindo bastante confortável em conversar com o jovem simpático e meigo, diferente do amigo. - Se quiser se sentar, fica a vontade! Deve conhecer a casa melhor que eu. - Puxou mais assunto, não querendo deixar o clima desconfortável e silencioso.

Taehyung riu com a forma que o ruivo chamava seu amigo, não podia negar que era mesmo um senhor rabugento, mas achava engraçado.
Ficou meio decepcionado quando ele negou estarem em uma relação, no entanto ainda sorria gentilmente, se sentindo mais a vontade para se aproximar por não sentir que estaria atrapalhando alguma coisa.

- Recomendo não o chamar assim na frente dele, acho que ele não sabe que é pequeno. - Sussurrou a última parte como uma criança fofoqueira. - Ele sempre nega, e fica meio explosivo. - Estava prestes a se sentar, quando ouviu a porta do quarto se abrindo.

---

Yoongi ouviu vozes vindas da sala enquanto pegava uma pasta cheia de folhas bastante bagunçadas, cada uma delas contendo letras e até partituras de músicas das quais nunca terminou. Estranhou o barulho, mas presumiu que fosse Taehyung, se levantando do colchão e voltando para o local em poucos minutos.
Encarou os dois indivíduos bastante suspeitos que se calaram imediatamente com sua presença ali, se aproximou então e entregou a pasta ao ruivinho, cumprimentando Tae de forma bastante informal, como fazia sempre. No entanto o mais novo tinha outros planos, se aproximou rapidamente antes que pudesse ser impedido e o abraçou, o soltando assim que o loiro reagiu com desconforto.

Give it to me || SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora