Dança era sim algo apreciado tanto por Jungkook, quanto por Suga, mas não era bem a área de ambos, então não costumavam ficam tão animados quanto a dupla de amigos ali.
Quando a apresentação se iniciou, ambos os membros da gangue local se encolheram pelos gritos alheios, precisando forçar um pouco para permanecer de olhos abertos devido aos segundos de surdez.
Ambos conseguiam ouvir a conversa entre os amigos, mas não ousaram interromper, ou se meter, Suga por não se importar nada com o que falavam e Jungkook apenas por puro respeito mesmo. Ele podia ser um delinquente sim, mas ao menos tinha educação.A conversa pareceu chamar a atenção do loiro quando um possível ficante foi citado, não sabia exatamente o porque, mas se sentia minimamente desconfortável com a idéia, porém disfarçou aquele sentimento buscando focar-se nos movimentos dos jovens que se apresentavam.
Foi tirado forçadamente de seu momento de concentração quando o ruivo parou a sua frente, o encarou confuso, estendendo as mãos para receber os objetos alheios, só se dando conta segundos depois que havia chegado a vez deles entrar na pista de dança.
Jungkook se aproximou do mais velho quando o espaço entre eles ficou vazio, o deu uma cotovelada provocativa, exibindo um sorrisinho de lado, totalmente sacana.— Tem certeza que não são namorados? Está até tomando conta das coisas dele. — Provocou, arrancando um grunhindo odioso do mais baixo, que virou o rosto em direção a apresentação de Mark para assistir novamente.
— Cala a boca, Jungkook. — O mais novo riu, se divertindo com a situação e ergueu as mãos em falsa rendição, se virando também para assistir a apresentação.
Jungkook jurava que a cena de Jimin retirando a jaqueta e ajeitando o cabelo era uma das melhores visões que já tivera em sua vida, não conseguia ter outro pensamento a não ser que o rosado era incrivelmente sensual.
Quando enfim a apresentação de ambos se iniciou, o silêncio reinou entre a platéia, todos muito focados em assistir o que de início não aparentava ser tão impressionante assim, mas quem pensou dessa forma se enganou completamente com poucos segundos de passos, logo conseguindo gritos e palmas, inclusive as de Jungkook.
Suga por outro lado, assistia tudo muito quieto, não deixando de se impressionar com Hoseok, claro que Jimin também era incrível naquilo, mas por alguma razão seus olhos pareciam focar em apenas um deles. Sentiu a frequência cardíaca aumentar a cada movimento novo e incrível que o ruivo fazia, os pelos por baixo do moletom preto ficavam eriçados e ele permaneceu assim até a apresentação acabar, o mais novo não muito diferente de si, se não o conhecesse podia jurar que estaria de boca aberta.A situação piorou quando ambos finalizaram e um Hoseok todo suado piscou em direção a eles, Suga sentiu as orelhas queimarem, tentando ofuscar seus próprios pensamentos do quanto o outro se tornava atraente naquele estado.
Assim que finalizado, a outra dupla iniciou, talvez pelo nervosismo da ótima apresentação de ambos tenha os feito errar bastante passos simples de dança juntando a música que estava em um ritmo totalmente diferente, tornando tudo desengonçado e um tanto quanto ruim de se ver, sendo notório até para quem não conhecia qualquer passo de dança no break dance. Assim que terminaram, a platéia já tinha os nomes na boca, não restando outra a não ser a vitória de Hoseok e Jimin, estes que se abraçaram fortemente em pura alegria de mais uma conquista na batalha de dança. E assim logo saíram do meio, é claro que antes foram cumprimentar a dupla que competiu contra, elogiando os mesmos e aconselhando sobre mais treino, recebendo um agradecimento pelos dois garotos um tanto quanto tímidos.
E assim que Hoseok voltou, passando uma toalha úmida sobre o rosto suado não evitou de se aproximar de Suga, olhando com um brilho maroto nos olhos e sorrisinho sapeca enquanto Jimin estava logo atrás bebendo água na garrafinha de plástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give it to me || Sope
FanfictionSuga tinha um temperamento terrível, e muralhas tão altas em volta de si mesmo, que o simples ato de se aproximar parecia uma missão impossível. Foi justamente esse hábito nocivo de ignorar seus desejos e vontades pelo mais novo que deixou o loiro e...